Prefeitura fecha convênio com Embasa

20/10/2009 às 18h09, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Prefeitura de Feira de Santana e a Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. (Embasa) assinam nesta quarta-feira (21), às 10 horas, dois convênios para extensão de rede de água em dezenas de localidades da zona rural.

A assinatura dos convênios contará com as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta e do diretor presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho. A solenidade irá ocorrer no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.

Um dos convênios, no valor de R$ 1.596.913,45, atende a 43 localidades em seis dos oito distritos. São eles: Humildes, Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu), Matinha, Maria Quitéria, Tiquaruçu e Jaíba.

Outro convênio, na ordem de R$ 1.800.000,00, vai atender a 12 comunidades da zona rural, com novas ligações, além do melhoramento no sistema de captação, tratamento, reservação e distribuição dessas localidades.

De acordo com o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, estes dois convênios irão beneficiar cerca de 15 mil pessoas na zona rural. “Serão mais de três mil novas ligações, sendo observado o uso de pelo menos cinco pessoas por residência”, ressalta Ozeny Moraes.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade