Prefeitura de Salvador decreta situação de emergência por causa das chuvas

A Prefeitura de Salvador decretou situação de emergência por causa das chuvas.Confira as fotos.

15/04/2010 às 19h19, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Prefeitura de Salvador decretou situação de emergência por causa das chuvas, nesta quinta-feira (15). As aulas foram suspensas nas redes municipal e estadual. Segundo a Secretaria Estadual da Educação, professores e alunos têm dificuldades de locomoção na Região Metropolitana.
Entre a 0h e as 12h37 desta quinta, a Defesa Civil municipal recebeu 298 solitações de emergência. Entre os registros, estão 151 deslizamentos de terra, uma pista rompida e 15 alagamentos. Pela manhã, as linhas telefônicas ficaram congestionadas.

No estado, desde fevereiro, 21 municípios decretaram situação de emergência por causa do mau tempo. Seis pessoas morreram, incluindo dois irmãos que foram soterrados, na quarta-feira (14), em Salvador. As informações são do  g1.
 

CONFIRA AS FOTOS

 

Foto da internauta Iara.

Um verdadeiro rio se formou com a inundação nos dois sentidos da Av. ACM, em frente à Comercial Ramos.

Foto do internauta Augusto Guanaes.

Bem em frente à entrada do campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), motorista corajoso enfrenta a chuva.

A internauta Daniela Silva, que sempre participa enviando fotos para o Cidadão Repórter, mostra a Av. Bonocô, sentido Centro.

Soraia Braga Souza, de cima, em prédio, apresenta rua completamente alagada no Centro de Lauro de Freitas e moradores ilhados na manhã desta quinta-feira (15).

Alex Rocha Batista mostra a cachoeira que se formou em escadaria dos Barris.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade