Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana convoca professores e agentes de endemias aprovados em processos seletivos

Os convocados deverão apresentar documentação exigida a partir de hoje na Secretaria Municipal de Administração.

29/03/2022 às 06h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou nesta terça-feira (29) no Diário Oficial, dois editais de convocação de aprovados em processos seletivos para preenchimento de vagas temporárias no quadro de servidores.

Um para professores da Educação Infantil ao Ensino Fundamental (Edital N° 01/2021) e outro para Agentes de Combate às Endemias (Edital n° 02/2022).

Os convocados do processo seletivo para professor deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, situada na Av. Sampaio, 344 – Centro, no prazo máximo de 30 dias corridos, contados desta terça-feira, munidos dos documentos exigidos na publicação de hoje do Diário Oficial (acesse aqui).

Os convocados para os cargos de agentes de combate às endemias também deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, no prazo máximo de 15 dias corridos, contados a partir de hoje, munidos com a documentação exigida, listada no edital de convocação (acesse aqui).
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade