Educação

Prefeitura convoca auxiliares de alfabetização do programa Tempo de Aprender

Os selecionados devem comparecer à sala de reuniões da Secretaria de Educação nos dias e horários indicados.

14/04/2022 16h00, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade


A Prefeitura de Feira está convocando auxiliares de alfabetização do programa Tempo de Aprender. A primeira lista foi publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta quinta-feira (14), e chama 35 auxiliares.

Os selecionados devem comparecer à sala de reuniões da Secretaria de Educação (Seduc), nos dias e horários indicados no cronograma estabelecido pelo edital, apresentando documento de identidade com foto.

Cada candidato será atendido de acordo com o escalonamento, na próxima terça, 19, e quarta-feira, 20. A Seduc fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.183, bairro Parque Getúlio Vargas – entrada na rua lateral entre o Corujão e a Caixa Econômica Federal.

Foram mais de mil inscritos no programa, sendo 293 classificados para preenchimento de cadastro reserva para a função. O processo seletivo tem validade até o ano letivo de 2023. A comissão avaliadora analisou cada inscrito individualmente para a seleção final.

O assistente de alfabetização irá atuar nas escolas municipais, nas ações do Programa Tempo de Aprender que é oferecido pelo Ministério da Educação, com fomento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, FNDE.

As atividades serão dirigidas às crianças de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, com o objetivo de qualificar ainda mais o processo de ensino-aprendizagem dos alunos e acompanhar o desenvolvimento de competências e habilidades compatíveis com cada ano escolar.

As informações são da Secom de Feira de Santana.
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade