Prefeitura cancela convocação de aprovados no concurso de 2006

A prefeitura de Feira de Santana cancelou por tempo indeterminado a nomeação de candidatos aprovados nos cargos de assistente administrativo e digitador.

30/03/2010 às 18h37, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou decreto na manhã desta terça-feira (30) informando o cancelamento por tempo indeterminado de todos os candidatos aprovados para os cargos de assistente administrativo e digitador no concurso público de 2006.

Pelo menos 111 assistentes administrativos e 10 digitadores terão que aguardar uma nova nomeação, considerando a medida de contenção de gastos públicos.  De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), a  redução de despesas vai atingir os mais variados segmentos da administração, em todas as secretarias e autarquias.

Segundo o secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves, uma das principais medidas para o contingenciamento é a redução de R$ 7,5 milhões no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Conforme o edital, continua valendo a convocação para nomeação no Serviço Municipal dos candidatos referentes aos seguintes cargos:

I – Agente de Serviços Gerais;
II – Almoxarife;
III – Analista de Sistemas;
IV – Enfermeira;
V – Mecânico;
VI – Motorista;
VII – Telefonista.
 

Na seção Canta, Passarinho, no site Acorda Cidade, candidatos ja manifestaram suas indignações sobre o fato.

Foto: Reprodução

 

Andréa Trindade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade