Novo Centro

Prefeitura anuncia novas intervenções no trânsito do centro da cidade

As novas intervenções se iniciarão a partir do próximo dia 22

17/08/2020 17h07, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Em decorrência do Projeto Novo Centro, iniciativa da Prefeitura que vai revitalizar o centro da cidade, diversas obras estão sendo realizadas, o que resulta em mudanças no trânsito de algumas vias. Neste sentido é importante que motoristas, pedestres e comerciantes fiquem atentos.

A praça do Nordestino já foi fechada com tapumes e as barracas que estavam desocupadas foram retiradas. Os feirantes desta região terão disponíveis espaços no Centro de Abastecimento e os ambulantes serão direcionados para o Shopping Cidade das Compras, o Centro Comercial Popular.

O fechamento da praça Bernardino Bahia, conhecida como praça do Lambe-lambe, está marcado para o dia 22. O ponto de ônibus do local será relocado para o passeio das lojas C&A e Marisa. Já o ponto de táxi irá para avenida Senhor dos Passos, em frente ao antigo banco Sudameris.

Também no mesmo dia, haverá a intervenção na rua Hermínio Santos (decida da Euterpe). Será fechada com tapumes no sentido da rua Conselheiro Franco. Neste local será instalado o ponto de visita Túnel Linner.

A rua Marechal Deodoro terá tráfego interrompido no sentido da praça da Bandeira até a travessa Santana, onde existe um ponto de vans. E também será fechada no sentido a Monsenhor Moises até a Comendador Targino.

Nesta terça-feira (18) assistentes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) e da Secretaria de Planejamento (Seplan) estarão na Marechal entregando planfetos sobre as obras do Projeto Novo Centro e informando sobre as mudanças de tráfego, de pontos vans e táxis, e passando informações para o comércio formal e o comércio de rua.

O ponto de táxi localizado em frente a loja Casa do Sofá será transferido para avenida Senhor dos Passos, em frente a Lojas Americanas. O do GBarbosa irá para o fundo do estacionamento do estabelecimento, na Conselheiro Franco. O ponto de vans da Comendador Targino será transferido para avenida Sampaio.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade