Feira de Santana

Prefeitura abre Reda para a Secretaria de Desenvolvimento Social; vagas são de nível médio e superior

As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 9 de junho, e seguem até o dia 11 deste mês.

08/06/2021 às 07h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) abriu seleção pública simplificada (Reda) para a contratação de pessoal para o programa Criança Feliz.

As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 9 de junho, e seguem até o dia 11 deste mês (Clique aqui).

As vagas são de nível médio e superior. Os interessados devem comparecer no período das inscrições na Igreja Evangélica do Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, 26, Centro), portando os documentos exigidos no edital publicado nesta terça-feira (8), no Diário Oficial do Município.

Para os profissionais de nível médio os documentos são: comprovante de inscrição pelo site da prefeitura; cópia autenticada da Ficha 19; cópia dos certificados dos cursos complementares, se tiver; currículo profissional com as experiências descritas.

Já os candidatos de nível superior devem entregar cópia autenticada do diploma do curso superior; c) certificado de conclusão da pós-graduação, se tiver; d) cópia dos certificados dos cursos complementares, se tiver; e) currículo profissional com as experiências descritas.

Conforme o edital, a seleção ocorre em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista (ambas classificatórias e eliminatórias). Serão avaliados formação básica, conforme a função; experiência comprovada em programas sociais similares e formação complementar compatível com o objeto do programa.

Funções, número de vagas e salários

Para contratação imediata dos cargos de Visitador (a) / Educador(a) Social, com Nível Médio completo serão disponibilizadas 23 vagas, com 115 vagas para o cadastro de reserva.

Para contratação imediata dos cargos de Técnico de nível superior serão disponibilizadas 10 vagas, com 50 vagas para o cadastro de reserva.

Os salários são de R$ 1.100 a R$ 1.486.

 FUNÇÕES, ATRIBUIÇÕES, VAGAS E REMUNERAÇÃO

Leia o edital na página 25 do Diário Oficial 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade