Educação

Prefeitura abre inscrições de curso para mulheres que desejam empreender

Estão sendo disponibilizadas 300 vagas.

10/05/2022 às 09h53, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para o curso DNA Empreendedoras, voltado para mulheres que desejam empreender. O curso é ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Feira, através de parceria com o Centro POETA Casa dos Sete.

A iniciativa é destinada a mulheres que desejam abrir seu próprio negócio, potencializá-lo e aprender sobre empreendedorismo feminino e habilidades pessoais para empreender, como vender, fortalecer e divulgar seu empreendimento, serviços e produtos nas redes sociais, Powerpoint e Excel para negócios.

As interessadas podem se inscrever até o dia 23 pelo formulário: https://forms.office.com/r/Kf4TkRnsdi ou no site www.centropoetac7.com.br. Serão disponibilizadas 300 vagas com direito a certificado.

As aulas estão previstas para os dias 26 e 27, das 14h às 17h, por meio de videoconferência na plataforma Teams. Vale destacar que o curso tem a parceria da The Thrust for the América, POETA Digispark e Microsoft, com aulas ministradas por profissionais especializados.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana. 

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade