Feira de Santana

Prefeito modifica estrutura da administração pública, entre as mudanças há a criação de subsecretarias

Segundo a publicação, ficam instituídas as Subsecretarias Municipais que passam a integrar todas as Secretarias Municipais.

25/03/2023 às 17h38, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Prefeitura de Feira de Santana/ Paço Municipal
Foto: Divulgação/Secom

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva, por meio da Lei Complementar nº 139, de 25 de março de 2023, modifica a estrutura organizacional da administração pública do município. A publicação está na edição extra do Diário Oficial deste sábado e entre as mudanças estão a criação da Superintendência Municipal de Esportes e também a criação de subsecretarias. Também há alterações na Procuradoria Geral do Município e na Controladoria do Município, além de outros setores. A estrutura da Superintendência Municipal de Obras e Manutenção também passa por modificações, criando-se os seguintes órgãos: I – Departamento de Execução de Obras; II – Departamento de Acompanhamento e Fiscalização; III – Departamento de Vistorias e Medições; VI – Departamento de Obra de Infraestrutura.

Subsecretarias

Segundo a publicação, ficam instituídas as Subsecretarias Municipais que passam a integrar todas as Secretarias Municipais na Estrutura Administrativa do Poder Executivo de Feira de Santana, com a finalidade de coordenar, supervisionar, planejar e auxiliar na elaboração das diretrizes das Secretarias Municipais, fomentar políticas de aperfeiçoamento, supervisionar e controlar o cumprimento das diretrizes delineadas para as Secretarias, monitorar resultados, assessorar na consecução dos objetivos propostos e dirigir as atividades de gestão de pessoal, dentre outras atividades correlatas de gestão e administração pública. Para atender à organização administrativa da Estrutura do Poder Executivo, ficam criados em sua estrutura de cargos em comissão: I) 17 (dezessete) cargos de Subsecretários Municipais.
Veja todas as mudanças na edição extra do Diário Oficial deste sábado (25).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu quero saber como é que fica o concurso da câmara. Até agora nenhuma posição sobre o valor pago, se vai ser devolvido ou o concurso vai acontecer. Uma vergonha e falta de respeito com os inscritos.

  2. Absurdo….
    Criando Secretarias, Subsecretarias e departamentos com o único interesse em dar cargos e “empregos” para atender aos pedidos, exigências e promessas políticas visando as eleições 2024. Esta situação precisa ser acompanhada pela Justiça Eleitoral.

  3. Pronto! Teremos agora 15 anos de avanço em 1 ano e meio. Era isso que estava faltando. Feira agora vira metrópole. Colbert para presidente em 2026 e nobel de economia ano que vem.

  4. Na última eleição eles arranjaram uns ônibus velhos e empurraram na população dizendo que era o BRT, trouxeram Igor Kanário e ganharam a eleição. Só quero ver se vocês vão cair no mesmo golpe novamente.

  5. Uau! Agora vai! Teremos, agora, pelo menos, quebra-molas pintados e avisos dos mesmos via sinalização? Aplicação do dinheiro arrecadado com multas, no trânsito, como manda a lei, e não em caixa único?

  6. Em outras palavras, criando mais cargos para acomodar os apadrinhados políticos kkkkk. Enquanto isso, o povo que se lixe kkkkk.

    Eu ainda fico surpreso com essa trupe que administra a cidade de Feira de Santana há décadas… É espantoso como a cidade mais importante do interior do estado da Bahia, com potencial econômico para continuar se desenvolvendo, elege sucessivamente figuras de um grupo político que já demonstrou cabalmente a incapacidade de tocar os rumos de quase 1 milhão de habitantes.

  7. O projeto de prefeito criando gastos desnecessários enquanto a cidade afunda e faltam serviços básicos ao povo que o elegeu; se ainda existisse Ministério Público já teria se corrigido ou renunciado, visto que Câmara os Vereadores é outra vergonha. A pobre Princesa do Sertão tá pior a gata borralheira.

  8. Agora vai… Mais vagas pra alimentar boquinhas famintas do grupo de Zé o ex…..
    A tetas da vaquinha da prefeitura não secam nunca prá os aliados….

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade