Prefeito garante que não há tráfico de influência para beneficiar construtora

Prefeito disse que “pessoas mal intencionadas” estão passando estas informações.

16/09/2009 às 10h29, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O prefeito Tarcízio Pimenta garantiu que o governo não está beneficiando nenhuma construtora na aprovação de loteamentos, ou em trâmites legais para viabilizar a assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal, no programa "Minha Casa, Minha Vida". Na manhã de hoje (16) ele falou sobre o assunto no programa Acorda Cidade e disse que “pessoas mal intencionadas” estão passando estas informações.

O prefeito informou que estão sendo disponibilizados documentos oficiais para a consulta de qualquer cidadão. Estes documentos, segundo ele, provam que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana não tem privilegiado qualquer empresa. “A prefeitura não tem nenhum interesse em beneficiar construtoras”, ressaltou Tarcízio Pimenta, reafirmando que não há qualquer indício de tráfico de influência.
 

Além disso, matéria produzida pela da Secretaria Municipal de Comunicação informa que a FCK Construções e Incorporações não realizou uma única obra nesses oito meses e meio do atual governo, “nem mesmo chegou a participar de qualquer licitação, embora seja um direito líquido e certo da empresa”. A Secom diz ainda que é o banco federal que determina a destinação de um loteamento e decide se ele será ou não aceito para o "Minha Casa, Minha Vida", e não a prefeitura.

Com informações da Secom

Ouça a entrevista no PodCast

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade