Prefeito assina hoje novo contrato

Às 11h30 o Prefeito Municipal Tarcízio Pimenta vai assinar nesta quarta-feira (12), mais um contrato para a construção de mais de 380 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, para as pessoas cadastradas com renda de zero a três salários mínimos.

11/08/2009 14h25, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Prefeito Municipal Tarcízio Pimenta vai assinar nesta quarta-feira (12), mais um contrato para a construção de mais de 380 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, para as pessoas cadastradas com renda de zero a três salários mínimos. A assinatura do documento será às 11h30min da manhã, na sala de imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

Mais de 50 mil famílias de Feira de Santana já estão inscritas no programa. O primeiro contrato, assinado em 27 de julho, prevê a construção de 240 duplex, todas no bairro Mangabeira. O segundo, garante a construção de um conjunto habitacional com 380 vilages no mesmo bairro.

O secretário de Habitação, Antônio Carlos Borges Júnior, informou que após a assinatura do contrato, as obras começarão de imediato e que o prazo previsto para conclusão da obra é de um ano.

Segundo informações do site da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Borges Júnior, esclarece que o Governo Municipal definiu a Mangabeira como o bairro prioritário de Zona Especial de Interesse Social (Zeis) para o programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. O novo contrato estabelece o convênio entre a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, a Caixa Econômica Federal e a empresa FM Construções. O prefeito Tarcízio Pimenta, o secretário Antônio Carlos Borges Júnior e o superintendente da Caixa Econômica Federal, José Raimundo Cordeiro Júnior, vão compor a mesa para assinatura do convênio.
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade