Feira de Santana

Pré-candidato a vereador, professor Ivamberg Lima é exonerado do cargo de diretor do NTE

Concursado, Ivamberg entregará o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, função que exerceu durante cinco anos, porém, por ser servidor concursado do Estado, terá mais três meses de prestação de serviços (remunerado ) no NTE-19 .

05/04/2020 às 08h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O governador Rui Costa exonerou Ivamberg dos Santos Lima, diretor do Núcleo Territorial de Educação Portão do Sertão-NTE 19, no município de Feira de Santana. A exoneração a pedido foi publicada no Diário Oficial do Estado, no último dia 02. A exoneração do professor Ivamberg , pré-candidato a vereador ( PT) na Princesa do Sertão, cumpre o que determina a legislação brasileira ( se desincompatibilizar nos prazos da Lei de Inelegibilidade ) , no seu caso, seis meses antes do pleito eleitoral previsto para outubro de 2020.

Concursado, Ivamberg entregará o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, função que exerceu durante cinco anos, porém, por ser servidor concursado do Estado, terá mais três meses de prestação de serviços (remunerado ) no NTE-19 . Nas redes sociais com uma mensagem direcionada Á comunidade Escolar da Rede Estadual de Ensino, o professor Ivamberg escreveu que estava na hora de trilhar novos caminhos e agradeceu ao deputado federal José Neto, ao secretario de Educação Jerônimo Rodrigues, aos gestores escolares, vices gestores, secretários, coordenadores pedagógicos, alunos e funcionários em geral. “Cada um contribuiu, do seu modo, dentro de suas atribuições, para o bom andamento de nossa gestão. Muito obrigado a todos. Que Deus me conceda garra, sabedoria e serenidade para enfrentar os desafios que estão para vir. Contem sempre comigo”, encerrou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade