Feira de Santana

Praça de alimentação do Boulevard Shopping está aberta para clientes

Funcionamento acontece segunda a sábado, das 11h às 19h

07/08/2020 às 08h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A praça de alimentação do Boulevard Shopping já está aberta para os clientes. O funcionamento acontece de segunda a sábado, das 11h às 19h. Os restaurantes e lanchonetes estão autorizados a funcionar desde a última terça-feira (4), de acordo com o decreto nº 11.676 de 03 de agosto de 2020, publicado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. 

Para garantir a segurança de colaboradores e clientes, o Boulevard adotou e orientou os seus lojistas a seguirem um rígido protocolo de higiene e saúde que envolvem, entre outras coisas, distanciamento entre mesas de pelo menos 2m, redução do número de mesas e cadeiras disponíveis na Praça de Alimentação, demarcação de distanciamento no local de acesso aos caixas e na retirada de alimentos, sinalizando o espaçamento mínimo de 1,5m, higienização dos equipamentos de pedido/pagamento a cada uso, intensificação dos procedimentos de higienização de superfícies, como mesas, balcões e lixeiras.

Esses e outros procedimentos seguidos pelo Boulevard Feira, constam no protocolo para reabertura de Praças e lojas de Alimentação da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), validado pelo Hospital Sírio Libanês. 

O Superintendente do Boulevard, Ricardo Mendes, afirma que estas medidas vão colaborar para o retorno das atividades da praça de alimentação com segurança. “Estamos confiantes que estes procedimentos darão segurança para quem frequenta a praça de alimentação, sejam clientes ou colaboradores. Já fazíamos uma higienização reforçada, agora redobramos todos os cuidados", afirma.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade