Bahia

Postos SAC suspendem atendimento nesta segunda (1º) e terça-feira (2)

Governo do Estado decide ampliar medidas de restrição social por mais 48 horas, e todos os postos da Rede SAC na Bahia ficam fechados nesta segunda (1º) e terça-feira (2).

01/03/2021 06h26, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

O governador Rui Costa anunciou neste domingo (28) que as medidas de restrição social no combate ao novo coronavírus serão estendidas por mais 48 horas. Por conta disso, todos os postos da Rede SAC suspendem o atendimento ao público nesta segunda (1º) e terça-feira (2). A medida abrange todos os postos da Rede no estado, além do SAC Móvel e os Pontos SAC pelo interior. Os atendimentos que estavam agendados para essas datas foram desmarcados. Os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar uma nova marcação.

Para ter acesso ao SAC Digital e realizar a marcação de novo agendamento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.  

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade