População tenta linchar mãe e filho no Parque Tamandari

A mãe e o filho trabalham na Datamétrica, empresa da área de pesquisa e avaliação do Programa Bolsa Família.

06/10/2009 16h57, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por conta de comentários que circulam em Feira  Santana de que um casal estaria sequestrando crianças, a população da rua Isaías Gonçalves, no Parque Tamandari, bairro Tomba, por pouco não lincha Maria do  Carmo de  Oliveira Santos e o filho Carlos Atila dos Santos Rocha,  residentes  no bairro  Jardim Santo Inácio, em Salvador.
A mãe e o filho trabalham na Datamétrica, empresa da área de pesquisa e avaliação do Programa Bolsa Família. Eles estavam em uma residência fazendo pesagem de crianças, quando moradores invadiram a casa e começaram a agredi-los. O veículo Celta preto, placa HHR-7684, licença de Belo Horizonte (MG), foi apedrejado,  tendo o parabrisa e o vidro traseiros quebrados.

Uma guarnição da Policia Militar, a Lobo 32, sob o comando do Sargento Jesus, foi acionada e os acusados encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram apresentados ao delegado Marcelo Marques, novo titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Após contato com a Datamétrica, foi constatado que Maria do Carmo de Oliveira  Santos e o filho realmente trabalham na empresa e os dois foram liberados logo em seguida. O delegado afirmou que até o memento nenhuma queixa de sequestro ou rapto de criança foi registrada na delegacia. 
 

Informações do reporter Aldo Matos

 Madalena de Jesus

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade