População tenta linchar mãe e filho no Parque Tamandari

A mãe e o filho trabalham na Datamétrica, empresa da área de pesquisa e avaliação do Programa Bolsa Família.

06/10/2009 às 16h57, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Por conta de comentários que circulam em Feira  Santana de que um casal estaria sequestrando crianças, a população da rua Isaías Gonçalves, no Parque Tamandari, bairro Tomba, por pouco não lincha Maria do  Carmo de  Oliveira Santos e o filho Carlos Atila dos Santos Rocha,  residentes  no bairro  Jardim Santo Inácio, em Salvador.
A mãe e o filho trabalham na Datamétrica, empresa da área de pesquisa e avaliação do Programa Bolsa Família. Eles estavam em uma residência fazendo pesagem de crianças, quando moradores invadiram a casa e começaram a agredi-los. O veículo Celta preto, placa HHR-7684, licença de Belo Horizonte (MG), foi apedrejado,  tendo o parabrisa e o vidro traseiros quebrados.

Uma guarnição da Policia Militar, a Lobo 32, sob o comando do Sargento Jesus, foi acionada e os acusados encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram apresentados ao delegado Marcelo Marques, novo titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Após contato com a Datamétrica, foi constatado que Maria do Carmo de Oliveira  Santos e o filho realmente trabalham na empresa e os dois foram liberados logo em seguida. O delegado afirmou que até o memento nenhuma queixa de sequestro ou rapto de criança foi registrada na delegacia. 
 

Informações do reporter Aldo Matos

 Madalena de Jesus

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade