Feira de Santana

População alerta para constantes assaltos na Avenida Senhor do Passos

Segundo informações de populares, a prática é realizada por mulheres.

16/09/2021 às 14h09, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O programa Acorda Cidade recebeu, na manhã de quarta-feira (15), áudios de ouvintes alertando sobre a prática de assaltos que estão acontecendo com bastante frequência na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana.

Entre as informações, os ouvintes destacaram que se tratam de mulheres que agem junto com outros homens entre o trecho do Banco do Bradesco até a Praça do Nordestino.

"Eu gostaria que o senhor alertasse a toda população, ao prefeito e as autoridades da Polícia Militar, que ali na Senhor dos Passos, próximo do Banco do Bradesco até chegar na sinaleira lá do ponto do Nordestino, tem quatro moças que estão assaltando as pessoas, inclusive tem um rapaz com elas também, e são mulheres bem arrumadas", disse.

Outro ouvinte informou que um conhecido teve o valor de R$ 2 mil furtado, assim que saiu da agência bancária.

"Teve um rapaz que estava conversando comigo esses dias, ele me disse que estava com R$ 2 mil no bolso, tinha acabado de sair do banco, quando duas mulheres foram na direção dele, uma tombou e a outra pegou o dinheiro, saíram correndo e ele não pôde fazer mais nada. Vamos pedir que tenha mais policiamento naquele região", alertou.

Ainda segundo outra ouvinte, que também participou do programa, as assaltantes também ameaçam outras pessoas que estejam por perto e presenciando a cena do assalto.

"Eu trabalho ali na Senhor do Passos e realmente é todo dia e na maior cara de pau. Além de assaltar, ainda ameaçam as pessoas se virem alguma coisa. Está sendo difícil porque a gente não pode fazer nada. As vezes, são dois rapazes e duas moças, tem vez que são três, bem arrumadinhas, é uma verdadeira quadrilha, deve ter uns seis componentes, roubam na maior cara de pau mesmo", afirmou.

A 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), através da Assessoria de Comunicação, informou que são feitas rondas na Avenida Senhor dos Passos diuturnamente, através do motopatrulhamento e com viaturas de 2 e 4 rodas.

"Informamos também à comunidade que há nas proximidades daquele local o módulo policial I (próximo à prefeitura) e o módulo II (na Praça dos Remédios), os quais contam com a presença de policiais disponíveis para o atendimento das demandas da população. Por isso, uma pessoa, caso seja vítima ou observe o ato ilícito, ou seja, o crime, é de bastante relevância a sua colaboração, informando e registrando a ocorrência nos órgãos policiais competentes".

A 64ª CIPM também disponibiliza o WhatsApp (75) 99222-7222, que funciona recepcionando informações 24 horas por dia, além do 190, para solicitações de atendimento. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Rua Comandante Almiro

Micareta 2024

Acordo permite retirada de estruturas próximas aos estabelecimentos logo após o arrastão da Micareta

O objetivo do sindicato foi amenizar o mais breve possível o impacto negativo aos estabelecimentos comerciais.

16/04/2024 às 13h50

Sergio Moro

Política

Relatório aponta indícios de que Moro abriu processo para permitir repasses de valores de acordos a Petrobras

Segundo documento obtido pelo blog, processo sigiloso teria permitido o direcionamento, por integrantes da Lava Jato, de parte de multas...

16/04/2024 às 12h41

Agentes da SMT

Micareta de Feira

SMT estará com 100 agentes atuando na Micareta

O superintendente municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, recomenda que os condutores de veículos fiquem atentos à sinalização.

16/04/2024 às 12h41

Presidente Lula

Política

Em jantar com ministros do STF, Lula discute nova onda de ataques à corte e ofensiva internacional

Encontro, na casa do ministro Gilmar Mendes, teve participação de Dino, Zanin e Alexandre de Moraes.

16/04/2024 às 12h32

Espaço Charles Albert

Micareta de Feira

Jau, Gerônimo e a banda Flashback entre as atrações do Espaço Charles Albert

A banda Flashback, Dilma Ferreira e Asa Filho são algumas das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana.

16/04/2024 às 12h27

Rede Hoteleira espera ocupação de 100% nos dois primeiros dias da Micareta de Feira 2024

Feira de Santana

Rede Hoteleira espera ocupação de 100% nos dois primeiros dias da Micareta de Feira 2024

o vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Marcelo Alexandrino falou sobre as principais curiosidades acerca da rede hoteleira no município, principalmente...

16/04/2024 às 12h10

image

Rádio acorda cidade