Feira de Santana

População alerta para constantes assaltos na Avenida Senhor do Passos

Segundo informações de populares, a prática é realizada por mulheres.

16/09/2021 14h09, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

O programa Acorda Cidade recebeu, na manhã de quarta-feira (15), áudios de ouvintes alertando sobre a prática de assaltos que estão acontecendo com bastante frequência na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana.

Entre as informações, os ouvintes destacaram que se tratam de mulheres que agem junto com outros homens entre o trecho do Banco do Bradesco até a Praça do Nordestino.

"Eu gostaria que o senhor alertasse a toda população, ao prefeito e as autoridades da Polícia Militar, que ali na Senhor dos Passos, próximo do Banco do Bradesco até chegar na sinaleira lá do ponto do Nordestino, tem quatro moças que estão assaltando as pessoas, inclusive tem um rapaz com elas também, e são mulheres bem arrumadas", disse.

Outro ouvinte informou que um conhecido teve o valor de R$ 2 mil furtado, assim que saiu da agência bancária.

"Teve um rapaz que estava conversando comigo esses dias, ele me disse que estava com R$ 2 mil no bolso, tinha acabado de sair do banco, quando duas mulheres foram na direção dele, uma tombou e a outra pegou o dinheiro, saíram correndo e ele não pôde fazer mais nada. Vamos pedir que tenha mais policiamento naquele região", alertou.

Ainda segundo outra ouvinte, que também participou do programa, as assaltantes também ameaçam outras pessoas que estejam por perto e presenciando a cena do assalto.

"Eu trabalho ali na Senhor do Passos e realmente é todo dia e na maior cara de pau. Além de assaltar, ainda ameaçam as pessoas se virem alguma coisa. Está sendo difícil porque a gente não pode fazer nada. As vezes, são dois rapazes e duas moças, tem vez que são três, bem arrumadinhas, é uma verdadeira quadrilha, deve ter uns seis componentes, roubam na maior cara de pau mesmo", afirmou.

A 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), através da Assessoria de Comunicação, informou que são feitas rondas na Avenida Senhor dos Passos diuturnamente, através do motopatrulhamento e com viaturas de 2 e 4 rodas.

"Informamos também à comunidade que há nas proximidades daquele local o módulo policial I (próximo à prefeitura) e o módulo II (na Praça dos Remédios), os quais contam com a presença de policiais disponíveis para o atendimento das demandas da população. Por isso, uma pessoa, caso seja vítima ou observe o ato ilícito, ou seja, o crime, é de bastante relevância a sua colaboração, informando e registrando a ocorrência nos órgãos policiais competentes".

A 64ª CIPM também disponibiliza o WhatsApp (75) 99222-7222, que funciona recepcionando informações 24 horas por dia, além do 190, para solicitações de atendimento. 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade