Feira de Santana

Vereador propõe instalação de CPI contra empresa Imaps

De acordo com o parlamentar, existem conversas de que vereadores receberam dinheiro da empresa.

14/02/2023 às 14h59, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Vereador de Feira de Santana
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O vereador Jurandy Carvalho (PL) informou à reportagem do Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (14), que pretende formar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a Imaps, umas das empresas responsáveis pelo gerenciamento dos trabalhadores da saúde no município de Feira de Santana.

De acordo com ele, estão surgindo conversas que vereadores estão recebendo dinheiro da empresa.

“Nós precisamos apurar o que o vereador Paulão está dizendo aqui, informando que recebi dinheiro da Imaps, então é necessário identificar quem foram estes vereadores que receberam, precisa ser apurado e com isso, irei solicitar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar este desmando, se realmente está tendo ou não dinheiro envolvido”, informou.

Ainda segundo o vereador, a previsão é que até esta quarta-feira (15), seja solicitada a Comissão.

“É necessário ter a assinatura de pelo menos sete vereadores, já conversei com alguns colegas, e iremos tentar no máximo até amanhã dar entrada nesta Casa, pedindo a procuração deste desmando da Imaps. Precisamos deixar tudo esclarecido para a sociedade, tudo deve ser apurado o mais rápido possível”, concluiu.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essas “” cooperativas “” e esses “” institutos “” são apenas LARANJAIS de algum político, é um antro de corrupção , desvio de dinheiro público,. distribuição de propina e cargos. Aí só se o MPF e a PF interferir, infelizmente o ministério público municipal está de mãos atadas, deve ter muitos PEIXES graúdos por traz dessas falsas( COOPERATIVAS e INSTITUTOS).

  2. Essa IMAPS só faz receber o dinheiro público!
    Não paga os funcionários e nos postos falta tudo!
    O posto da Queimadinha tá sem geladeira e sem bebedouro!
    Os funcionários que compram a água!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade