Feira de Santana

Secretário de Desenvolvimento Econômico entrega pedido de exoneração ao prefeito Colbert

Sebastião Cunha ressaltou, ainda, que possui outras atividades e que a gestão de Colbert Martins precisa ser renovar.

01/06/2023 às 14h52, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto Paulo José - Acorda Cidade _Secretário Sebastião Cunha
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Alegando motivos pessoais e de ordem familiar, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Sebastião Cunha, entregou por volta do meio-dia desta quinta-feira (1º) uma carta com pedido de demissão ao prefeito Colbert Martins.

Em entrevista ao Acorda Cidade, por telefone, Cunha destacou que havia estabelecido um prazo para encerrar suas atividades na vida pública, que era exatamente 1º de junho, e assim o fez.

“Entreguei uma carta hoje ao prefeito Colbert pouco antes do meio-dia. O motivo é pessoal, resolvi parar. Sou aposentado do Banco do Brasil, desde 2005, fui do Ministério da Integração Nacional, já fui secretário em Serrinha, e vai chegando o tempo em que a gente precisa parar, porque o tempo voa. Falei com o prefeito, achei que era a hora de sair”, afirmou ao Acorda Cidade.

Sebastião Cunha ressaltou, ainda, possui outras atividades e que a gestão de Colbert Martins precisa ser renovar.

“O governo de doutor Colbert está precisando renovar, e ele fala todo dia que vai alterar secretarias. Não sou político, sou técnico. Gosto do prefeito Colbert e tenho grande consideração por ele, há muitos anos somos amigos, então resolvi e entreguei a ele (a carta). Sou advogado, administrador de empresas, tenho uma empresa de consultoria, e não estou a fim mais de continuar nesse negócio de ‘vamos trabalhar’”, argumentou.

Sebastião Cunha é o terceiro secretário a desembarcar do governo Colbert Martins no primeiro semestre deste ano. O primeiro a ser exonerado, a pedido, no dia 28 de março, foi o ex-secretário de Desenvolvimento Social Antônio Carlos Borges Jr.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Borges Júnior, também alegou motivos pessoais para a saída e que pretendia buscar outros ares profissionais.

Outro secretário que pediu exoneração do cargo foi Saulo Figueredo, da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Em conversa com o Acorda Cidade, o capitão da Polícia Militar declarou que o pedido foi motivado por problemas relacionados ao transporte público da cidade e falta de melhores condições de trabalho.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade

Leia também:

Antônio Carlos Borges Jr. é exonerado da Secretaria de Desenvolvimento Social

Secretário Saulo Figueredo pede demissão da SMTT: ‘fiz o que pude’

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Todo castigo pra colbert-ronaldista é pouco!!! Feira de Santana que sofre com esse desgoverno e essa gelera pulando do barco. Eles têm culpa também de todos os horrores desta cidade!

  2. Rpz os sangue sugas estão se demitindo aos poucos. Sabem que ano que vem tem eleição e cube não vai pra lugar nenhum com está gestão amadora. Triste de quem o mesmo apoiar

  3. Agora me diga o q esse cidadão fez nessa secretaria qual o legado vai deixar pra população feirense na vdd o chefe dele q é o prefeito também não vai deixar nenhuma marca em seu governo na vdd vai deixar a cidade pior ainda só Jesus pra ter pena de nós cidadãos feirense pense em governo horrível nada funciona nesse governo e agora no final todo mundo pulando fora pra dizer ano q vem q não tem nada a ver com esse desgoverno

  4. Engraçado esses governantes só puxam para os mesmos, esse senhorvé aposentado e conseguem uma colocação no serviço público e os jovens ( precisa ter exeperiência) os de meia idade ( já estão velhos).Eu realmente não consigo entender “esses” cargos “eternos” do serviço público. E o desprego só faz aumentar em nossa cidade. Muito triste, mal exemplo para a?socieeade de cidadões trabalhadores que lutam para levar o “pão” para casa. Boa tarde!

  5. Ninguém suporta mais os desmandos e a incompetência de Colbertvírus! Quem sair por último apague a luz e feche a porta!

    1. Os ratos (sentido figurado) de Zé o ex abandonando o barco prá se lançarem na canoa do ex prefeito. Quem viver verá… Colbert foi fritado pelo grupo…. Receba…. Siiiimmmmm

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade