Comitiva em Brasília

'Quero saudar meu deputado Pablo Roberto, meu futuro prefeito', diz vereador durante sessão em Brasília

A polarização entre o deputado federal Zé Neto e José Ronaldo exige uma musculatura política que o Deputado estadual Pablo Roberto afirmou estar construindo.

19/09/2023 às 11h11, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Dilton Coutinho/ Acorda Cidade

A comitiva de Feira de Santana está reunida na capital do país, nesta terça-feira (19), para celebrar o aniversário da cidade e fortalecer os laços com representantes políticos e institucionais em Brasília.

Durante o evento, o vereador Jurandy Carvalho saudou a todos presentes na reunião e aproveitou a oportunidade para falar sobre a revitalização do Rio Jacuípe, uma questão de grande relevância para a região. Além disso, o vereador também demonstrou o apoio à candidatura do deputado Pablo Roberto à prefeitura de Feira de Santana. “Quero saudar também o meu deputado Pablo Roberto e futuro prefeito de Feira de Santana”.

Essa afirmação do vereador Jurandy Carvalho sobre Pablo Roberto como futuro prefeito da cidade gerou um burburinho entre os empresários e representantes presentes. A declaração sugere Pablo Roberto (PSDB) como um nome na corrida eleitoral para a prefeitura de Feira de Santana, com isso o radialista Dilton Coutinho conversou com o deputado estadual durante a sessão em Brasília.

Foto: Divulgação

“Jurandy é um vereador, amigo importante, me ajudou muito na minha eleição de deputado estadual no ano passado, tem caminhado conosco neste projeto que é construir uma alternativa diferente daquilo que estamos assistindo em Feira de Santana nos último 25 anos, nós estamos caminhando e dialogando muito para que no próximo ano possamos disputar a prefeitura apresentando uma proposta diferente ao que assistimos ao longo desses anos”, disse.

O deputado estadual relatou que não recuou sobre a sua candidatura em momento algum.

“Não recuei em momento algum, muito pelo contrário, todos os movimentos que nós estamos fazendo, seja movimento interno, seja no movimento de rua conversando com as pessoas, atendendo as pessoas, há um sentimento de mudança na cidade. Todo mundo se recorda na eleição passada e nós já tínhamos o sentimento de mudar. E eu quero muito colocar meu nome à disposição para que a população de Feira possa avaliar”, compartilhou.

No dia 9 de outubro, às 19h, no Clube de Campo Cajueiro, o partido de Pablo Roberto junto a outras militâncias realizará o lançamento da sua candidatura.

“Feira de Santana é uma cidade muito importante e nós precisamos ter tempo para construir um projeto político para o futuro da cidade. O eleitor não pode participar da eleição apenas no dia em que vai votar e depois sair desse cenário, o que nós queremos é antecipar essa discussão e fazer com que Feira de Santana possa ter uma alternativa diferente”, frisou.

A polarização entre o deputado federal Zé Neto e José Ronaldo exige uma musculatura política que o deputado estadual Pablo Roberto afirmou estar construindo.

“Essa musculatura é o que nós estamos construindo a partir do gesto do vereador Jurandy e de outras lideranças políticas é importante. Se as pesquisas estiverem corretas, se o que as pessoas estão falando nas ruas estiver correto, nós teremos uma oportunidade para fazer uma grande campanha e ser uma alternativa nessa polarização que dura 25 anos”, concluiu.

Com informações do radialista Dilton Coutinho do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na verdade pra este deputado chegar a ser prefeito da cidade de Feira de Santana tem que fazer uma coligação com o ex prefeito José Ronaldo porque pelo tem que acompanho o senário político da cidade José Ronaldo tem o carisma da população fierense e em relação a José Neto sempre galgou a prefeitura da cidade não vai ser fácil pra ele sair sozinho pra disputar as eleições para plantear o cargo de gestor da nossa cidade

  2. Também conhecido como plano B. Espero que o povo de Feira acorde e veja essa jogada desse grupo atrasado e graças a Deus desgastado. Mas não me surpreendo se eles e mantiverem, o amor do eleitor pelo chefe desse bando do atraso é bizarro. Vivo há 19 anos na cidade e não houve nada de notável feito por esse povo, muito pelo contrário, vi muita coisa mal feita. O feirense precisa compreender que Feira pode muito mais que esse feijão com arroz insosso que é fornecido por esse povo, é tanto tempo a mesma coisa, que essa comida já azedou.

  3. pablo e ronaldo farinha do mesmo saco. ambos estavam com colbert e carregando igor canario nos braços pra enganar o povo. esse grupo ai esta a 20 anos.

  4. Ou cidade de gente *** e políticos inoperantes, meu Dwus.vamos gente fazer uma varredura limpar de cabo a rabo essa laia instalada.no.poder ,na próxima el2ga gato cachorro, elefante,qualquer coisa menos reeleger qualquer um desses que aí estão.

  5. Esse tal Excelentíssimo, é o cabo eleitoral de colbert que trouxe Igor pássaro para o campo do gado em pela pandemia para ***?? Fora esses *** que só vêem o povo a cada 4 anos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade