Política

Professora Dayane Pimentel é eleita a melhor parlamentar da Bahia da 56º Legislatura

A premiação será em novembro.

12/09/2022 às 18h37, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (União Brasil) foi eleita a melhor parlamentar da Bahia durante a 56º Legislatura, de 2019 a 2022, pelo site Ranking dos Políticos.

O prêmio é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, em índices de 0 a 10, de acordo com os critérios de combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no poder público.

Em suas redes sociais, a deputada agradeceu e disse estar com a sensação de dever cumprido: “Foram quatro anos de muita dedicação e serviço prestado à nossa amada gente baiana. Receber esse prêmio é a comprovação de que honrei todos aqueles que acreditaram em mim e, acima de tudo, honrei a nossa nação. Gratidão e alegria enchem meu coração. Obrigada a todos que confiaram no meu trabalho, esse prêmio é de todos nós”, disse Dayane.

Dayane Pimentel já havia recebido outros prêmios anuais, contudo, este sinaliza seu desempenho durante todo o mandato. A premiação será em novembro, em Brasília.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade