Política

“O que engorda o boi é o olho do dono”, afirma Jerônimo Rodrigues

Fala do governador ocorreu na última terça (9) durante o lançamento das ações do estado para a Micareta de Feira de 2024.

11/04/2024 às 15h37, Por Thiago Fonseca

Compartilhe essa notícia

Foto: Thiago Fonseca

Thiago Fonseca

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), declarou na última terça-feira (9), durante o anúncio das atrações e ações para a Micareta, que após a festa momesca virá a cidade de Feira de Santana para fazer alguns anúncios e proceder com a inauguração de mais uma escola em tempo integral. Na oportunidade Jerônimo afirmou que segundo um adágio popular “O que engorda o boi é o olho do dono”, emendando que toda a comitiva e os munícipes aproveitarão para supervisionar as obras do Centro de Convenções.

A ordem de serviço foi assinada em 02 outubro de 2023 em visita à cidade. O Centro de Convenções vai atender toda a população da macrorregião de Feira de Santana, serão investidos em torno de R$ 56 milhões com previsão de entrega em fevereiro de 2025.

Foto: Thiago Fonseca | Foto atualizada da obra

Terá a capacidade para atender 1.600 pessoas e mais de 600 pessoas dentro do teatro para assistirem grandes espetáculos. A parte externa contará com 180 vagas para os veículos, 5 vagas para ônibus, 30 vagas para estacionamento de motocicletas.

Foto: Thiago Fonseca | Foto atualizada da obra
Foto: Thiago Fonseca | Foto atualizada da obra

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade