Eleições 2022

Jerônimo (PT) afirma que em parceria com Lula garantirá aumento da oferta de emprego no estado

Pré-candidato a governador da Bahia pelo PT diz que concluirá importantes obras em parceria com o governo federal

28/07/2022 às 21h24, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom

 O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, afirmou que vai trabalhar para garantir o aumento da oferta de emprego no estado. “A taxa de desemprego [no país] está muito alta”, afirmou o petista, nesta quinta-feira (28), em entrevista à Rádio Metrópole.
 
Jerônimo reforçou a necessidade da parceria com o governo federal para concluir importantes obras na Bahia. “Tenho conversado com Lula sobre três projetos: A ponte Salvador x Itaparica, a Ferrovia Oeste-Leste e o estaleiro em Maragojipe. Lula já informou que vai retomar o PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento, para garantir os investimentos. Iremos dialogar com Lula sobre esses investimentos para concluirmos esses projetos, porque é uma pauta muito importante e de grande desejo dos baianos”, disse o petista.
 
Com a construção de novos hospitais, novas escolas, renovação de rodovias, melhoramento da logística de distribuição em todo o estado, o governo Rui Costa tem reforçado as oportunidades de emprego e renda para a população baiana, desde as contratações diretas e indiretas, concursos, programas de estágio e de primeiro emprego, além de incentivos fiscais para implantação de novas empresas e indústrias em território baiano.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade