Política

‘Isso é um delírio do presidente da Câmara’, diz Colbert sobre pedido de afastamento do cargo

Para o prefeito de Feira esta não é uma ação da Câmara de Vereadores

05/08/2022 16h55, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva Acorda Cidade | Prefeito Colbert Martins

Questionado sobre o pedido de afastamento do cargo pela Câmara de Vereadores, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, considerou a ação ‘um delírio’ do presidente da Casa Legislativa, Fernando Torres.  

Na manhã desta sexta-feira (5), vereadores realizaram uma entrevista coletiva com o objetivo de falar sobre a operação da Polícia Federal (PF) que aconteceu ontem (4) na cidade e os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde. Além disso, avaliam solicitar à Justiça Federal o afastamento do prefeito Colbert Martins do cargo.

“Isso é delírio do presidente da Câmara. Não é essa a ação de uma Câmara de Vereadores. Estão querendo se aproveitar politicamente das circunstâncias de uma maneira equivocada”, considerou o prefeito.

Durante a coletiva, o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Fernando Torres, informou que a câmara irá pedir a Justiça Federal, o afastamento do prefeito Colbert Martins da Silva por 90 dias, para não atrapalhar as investigações.

Foto: Paulo José Acorda Cidade | Coletiva da CPI da Saúde

Segundo ele, o envio de dados da CPI da Saúde para à Polícia Federal, pode fazer com que apareçam mais problemas relacionados à saúde no município. Ele citou ainda sobre a venda do Hospital HTO.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade

Leia também:

Câmara de Vereadores vai pedir a Justiça Federal que solicite afastamento do prefeito Colbert Martins

Polícia Federal deflagra operação em Feira de Santana e afasta dois secretários

‘Se provarem algo errado, devo pagar conforme a lei’, diz secretário de Saúde após operação da PF

Chaveiro foi acionado para abrir salas da Secretaria de Saúde

‘Se tem alguém que cometeu qualquer erro, tem que pagar’, declara Zé Carneiro sobre investigação da PF

Vereador diz que irregularidades na Secretaria de Saúde já vinham sendo apontadas na Câmara

Comitiva da Câmara denuncia na PF suposto superfaturamento em serviços prestados a UPA

Câmara de Vereadores conclui que houve irregularidades em contratos da prefeitura de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Feira das mamatas disse:

    É Sr. Prefeito, a CPI da saúde também era um ” delírio”” e deu no que deu, abra o olho, a PF não é brincadeira, e as investigações estão só começando, vai aparecer mais PEIXÕES
    envolvidoS.

  2. Edvan de lima Cristo disse:

    Faz um favor ao povo de feira cobert ,pede para sai tenha vergonha na cara .

  3. Nil disse:

    colber merece se afastado é definitivamente, pior prefeito que essa cidade ja teve saia as rua prefeito pra ver como anda a sua rejeição atrasa salario do pessoal da saude , maltrata guarda municipal, o povo do comercio nao lhe suporta, cameloo nao lhe suporta, o que a educação passa e os professores que vc maltrata todos so dia, salarios cortados, alunos da cidade toda e pais de alunos reclamando que nao aguentam mais os filhos sem aula e o prefeito inert nada faz. saia as ruas prefeito pergunte a opiniao do povo, vc vai se surpreender negativamente.

  4. carlos disse:

    É Prefeito. A cidade esta abandonada, as ruas péssimas, a criminalidade em alta, o trânsito um lixo, péssimo e bagunçado.

    1. Ailton disse:

      Realmente o governo do prefeito Colbert tá deixando a desejar,as expectativas seriam melhores mas a câmara de vereadores parece querer legislar em causa própria ou seja não são todos os vereadores mas a maioria só pensam nos seus próprios interesses ,já passou a hora da nossa população acordar e nas próximas eleições saber melhor em quem votar,fica a dica.

  5. Alice disse:

    Senhor prefeito e o delírio de cortar o salário dos professores redas, de decretar aumento por decreto coisa que você não pode fazer sem passar pela câmara, e de não pagar os professores redas, simplesmente pq não quis. Prefeito aprenda você não tá acima da lei. E sua hora vai chegar

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade