Feira de Santana

Ex-prefeito José Ronaldo palestra para mais de 120 pastores e líderes evangélicos

Participando 123 lideranças de congregações evangélicas da cidade, o ex-prefeito falou sobre o "O Futuro de Feira e seus Desafios".

22/11/2023 às 08h50, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

José Ronaldo palestra para mais de 120 pastores e líderes evangélicos2
Foto: Divulgação

Representantes de mais de 120 igrejas evangélicas de Feira de Santana se reuniram no último sábado (18) durante o 1º Encontro de Pastores e Líderes Evangélicos, realizado no auditório do Hotel Íbis. O evento foi organizado por Hamilton Ramos, com apoio de Valdir Santos e do pastor Rodolfo Souza.

O ex-prefeito José Ronaldo foi convidado para falar sobre o tema: “O Futuro de Feira e seus Desafios”. Diante de um auditório composto por 123 lideranças de algumas das maiores congregações evangélicas da cidade, José Ronaldo contextualizou o tema compartilhando sua trajetória de vida e a experiência na administração pública. Ele observou que o pastor evangélico tem uma responsabilidade semelhante a de um gestor público.

José Ronaldo palestra para mais de 120 pastores e líderes evangélicos2
Foto: Divulgação

“Os pastores lidam todos os dias com os problemas do seu rebanho. Se não souber administrar, a porta se fecha, as ovelhas ficam perdidas, à mercê de sua própria sorte. Todo líder político tem que saber gerir as finanças e problemas da sua cidade, caso contrário, o povo sempre será o maior prejudicado pela má administração”, comparou.

Ronaldo também lembrou sua chegada a Feira de Santana, nos anos 60, vindo da cidade de Paripiranga, para estudar e trabalhar. Relatou sua trajetória profissional, quando iniciou como datilógrafo na prefeitura até ser diretor do Hospital Dom Pedro de Alcântara anos depois. Ele discorreu sobre sua trajetória política, lembrando quando foi eleito para vereador, deputado estadual e federal. E salientou que só se lançou candidato a prefeito, há mais de duas décadas atrás, quando sentiu que era aclamado pelo povo.

José Ronaldo palestra para mais de 120 pastores e líderes evangélicos2
Foto: Divulgação

José Ronaldo não conteve a emoção em alguns momentos durante sua palestra, especialmente ao falar do seu amor por Feira de Santana e de sua família. Ele concluiu sua participação agradecendo a todos os presentes que, ao longo de sua trajetória, assim como todos os demais líderes evangélicos da cidade, sempre lhe trataram com muito respeito.

Além dos organizadores, também compuseram a mesa o pastor João Batista da Silva, o comendador Girlânio Guirra, o pastor Fabiano, a apóstola Carmelita de Souza, o diretor do Unipas Moisés Mendes e o bispo Fábio Raimundo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Viva o PT,o presidente vetou a desoneração e vai haver demissão, cadê os defensores do deputado que quer ser prefeito,viva Luiz Inácio o pai dos pobres, ***

  2. Não vote em político que a “igreja” mandar.
    Não frequente “igreja” que o político mandar.

    A manipulação reside nestes dois pilares, “a igreja” com os políticos.
    Note, que em época de eleição a movimentação desses senhores é intensa.
    Seja livre, vote livre.

  3. Um monte de pastor usando a igreja para fazer política, e adiquirir suas vantagens pessoais, fazendo mil promessas aos fies. Infelizmente as ovelhas ficam cegas por conta da fé, e aí os pastores e os lobos aproveitam.

  4. Essa gente não cansa? Porque não vai passar o pouco tempo que resta com a esposa, filhos e netos? Chega desse amor ao dinheiro, pelo amor de Deus!***.

  5. Chega a ser cômico o que esse cara tá fazendo nas tais caminhadas dele pela cidade , visitando ” pastores ” , padre , bate tambor Etc… Será que a população feirense vai ter coragem de recolocar essa criatura mais quatro anos pra destruir mais e mais nossa cidade ???? Sinceramente viu

  6. Se eleito, ele vai aumentar, de novo, os impostos municipais como fez em 2001 e em 2013. Por exemplo, 1.000% para o IPTU, de longe, maior aumento do Brasil, lado a lado como também fez o correligionário ACM Neto, em Salvador?

  7. Jesus está voltando e essa ” Igreja ‘ vai ficar com seus Bispos e até ” Apostilas” , só faltou aí o Bispo ZADOQUE que não pode Comparecer porque já tinha outra Agenda Marcada.

  8. Pronto. Feira agradece o atraso que vossa pessoa nos trouxe. Agora chega. Pode voltar a paripiranga e descansar em paz. Chega desse papunho de amor a Feira. Vc ama o poder, a maior prova são as maquinações que vc e seu grupo fazem para o sr retornar a prefeitura, não à toa Tarcísio e Colbert fazem esse papel de esculhambar com a cidade aí a raposa volta prá tomar conta do galinheiro. Feira cansou. Já chega Zé o ex….

    1. Concordo com você na maior parte, exceto quando fala sobre Tarcísio… Zé Ronaldo e Colbert deixaram as escolas a mercê.
      Na época de Tarcísio às escolas tinham os melhores lanches, ele informatizou às escolas. Eu não concordo que ele acabou com a cidade não.
      E sobre Colbert, acredito que Zé Ronaldo deixou ele, justamente para fazer o desserviço na cidade, o povo reclamar bastante, e deixar o caminho aberto para o Zé voltar como salvador da pátria

  9. a mesma conversa de sempre pra depois nomear os mesmos apadrinhados que não trabalham e a maioria como nós ficam assalariados o tempo todo e com salários atrasados. Esse descaso precisa acabar.

    1. Eu aposto que o servidor revoltado nada mais é que a militância do PT que veem de longo prazo fazer seus jogo de politicagem para adquirir vantagens

    2. Eu aposto que o servidor revoltado nada mais é do que a militância do PT que veem ao longo prazo fazendo o seus jogo sujo de politicagem para adquirir vantagens

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade