Feira de Santana

Em solenidade de posse, presidente da Câmara diz que não carregará rancor de Fernando Torres

Segundo a vereadora, a gestão será marcada com muito diálogo entre os poderes legislativo e executivo.

02/01/2023 às 11h09, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (2) em Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB) como nova presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Eleita para o biênio 2023-2024, Eremita Mota destacou que tudo que é novo, precisam de mudanças.

“Irei tomar conhecimento das coisas através da equipe que eu constituí para me ajudar, uma equipe de transição e tenho certeza que iremos trabalhar com muita calma. Tudo que é novo, é necessário que mude, é como pintar uma casa e a pessoa fica logo ansiosa para colocar os móveis no lugar, então isso é normal, iremos fazer as modificações no tempo certo”, informou.

Ainda de acordo com a vereadora Eremita Mota, a gestão da presidência da Casa da Cidadania será marcada pelo diálogo entre os poderes executivo e legislativo.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A marca da minha presidência será voltada para ter a atenção com à população de Feira, manter um diálogo, a harmonia, a interlocução entre os poderes, e espero que tenhamos outras expectativas maiores. Eu já estive com o prefeito de forma rápida, na última a gente conversou um pouco, mas no dia de hoje ele já estava ali e dizendo que iria me chamar para que a gente pudesse bater um papo, ter uma conversa legal”, disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo a presidente eleita, nenhum rancor será carregado no coração com relação ao ex-presidente Fernando Torres (PSD).

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu sou uma pessoa que não carrego rancor de ninguém, mas a partir do momento que sinto uma distância, por mim não tem problema nenhum, eu só não quero ficar olhando para o retrovisor. Eu tenho o meu tempo, talvez até problemas emocionais que a gente passa como mulher, mas ainda sigo aquela questão de que cada um no seu cantinho tocando sua vida e assim a gente continua”, disse.

Presente na posse, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, destacou o processo do diálogo entre ambos os poderes.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Se depender de mim, será extremamente aberto e respeitoso como sempre foi. Claramente o que aconteceu no ano passado não foi bom para o prefeito, não foi bom para a Câmara, não foi bom para a comunidade. Portanto é bom lembrar que neste ano de 2024, ano de eleição, os vereadores podem se reelegerem, então é importante que que a nossa cidade possa crescer”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rsrsrsrsrs…a câmara de vereadores é um verdadeiro circo! Não trabalha em prol do cidadão feirense, distribui comendas por bajulação, não observa que a cidade não tem uma biblioteca, não fiscaliza as obras da prefeitura… .

  2. Poderá até ser uma boa PRESIDENTE DA CÂMERA, agora pior que Fernando não vai ser não ,jesse deixou a desejar e muito ,pois ja sai tarde ,só falta ir embora ANO que vem

  3. Qual o motivo de seu rancor? Não recebeu indicação? Ainda bem que o Fernando Torres saiu, pelo bem de Fsa, chega de políticos que só avançam no governo em seu próprio benefício.

  4. A mesma pessoa que promete atenção a população de Feira, é a pessoa que prometeu atenção a seus eleitores. Que seria uma grande amiga… “Vocês tem meu contato, pode me ligar, estarei sempre disposta a ouvir vocês”. Dois dias depois, não atendia, não retornava, não respondia, e se passar por nós na porta da câmara, finge que nem conhece. Igual ou pior aos outros…

Mais Notícias

Reunião do Partido Liberal PL

Política

Capitão Alden desiste da candidatura à prefeitura de Feira de Santana e anuncia apoio a José Ronaldo

Em relação ao apoio a José Ronaldo, Capitão Alden declarou que entregou em torno de 30 compromissos partidários para serem...

18/04/2024 às 20h27

ALBA

Política

Vitor Bonfim assume a presidência do Conselho de Ética da AL-BA; colegiado irá analisar o caso Binho Galinha

A decisão foi tomada após reunião entre o presidente da Casa, Adolfo Menezes (PSD), com os membros do colegiado.

17/04/2024 às 18h51

José Ronaldo de Carvalho

Eleições 2024

"O diálogo vai vencer mais uma vez, não tenho inimigos na política", declara José Ronaldo durante lançamento de pré-candidatura

O evento foi realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

16/04/2024 às 22h33

José Ronaldo

Pré-candidatura

“Enquanto o outro candidato se cerca de influências externas, nossa campanha se constrói ao lado do público” alfineta José Ronaldo

José Ronaldo aproveitou ainda para enfatizar, em discurso, que o momento político não é renovação, mas uma oportunidade para se...

16/04/2024 às 19h04

Deputada Estadual

Eleições 2024

"Ele continua combativo e aguerrido" diz Lídice da Mata em relação a Zé Neto (PT)

A deputada reafirmou o apoio do PSB a candidatura de seu colega na Câmara Alta.

14/04/2024 às 17h38

Lançamento da Pré-Campanha

Eleições 2024

Zé Neto vai liderar as transformações que Feira precisa na parceria com Lula e Jerônimo, afirma deputado Robinson

Deputado federal petista teve sua pré-candidatura a prefeito oficializada em evento concorrido em Feira de Santana neste domingo.

14/04/2024 às 17h28

image

Rádio acorda cidade