Política

De volta ao governo municipal, Denilton Brito é nomeado diretor da Fundação Egberto Costa

Denilton foi exonerado no 12 de outubro deste ano do cargo de Secretário de Governo.

31/12/2022 às 07h29, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Denilton Brito
Denilton Brito | Foto: Divulgação/PMFS

Foi publico no Diário Oficial, neste sábado, a nomeação do ex-secretário municipal de Governo, Denilton Pereira de Brito, para o cargo de Diretor-Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Denilton, que respondeu interina e cumulativamente por várias secretarias no governo municipal, foi exonerado no 12 de outubro deste ano do cargo de Secretário de Governo, momento em que ele estava afastado assim como o então secretário de Saúde, Marcelo Britto, após a Polícia Federal deflagrar a Operação No Service.

A operação tinha como objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação relativa a irregularidades na contratação de empresa de propriedade do então secretário de Saúde, para realizar consultoria na Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA), por valores, segundo a PF, superfaturados.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns! Ao novo secretário da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa. Sr. Denilton Brito” Tenho a certeza que ele vai fazer um bom trabalho . Precisamos de pessoas paracfomentar a Arte dessa cidade. Parabéns! Amigo, um feliz Ano Novo pra vc e toda sua família.
    Viva 2023 👏👏👏👏👏👏

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade