Política

Choro e abraço apertado selam aliança entre ACM Neto e Zé Ronaldo

ACM Neto fez um discurso emocionado de agradecimento e até chorou ao lado de ‘Zé’, como por diversas vezes se referiu ao seu aliado.

10/08/2022 às 12h20, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

Tudo leva a crer que a novela envolvendo o futuro político do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, ao lado do candidato ao governo do estado, ACM Neto, ganhou um desfecho feliz, pelo menos por enquanto.

Durante a coletiva de imprensa realizada hoje (10), que anunciou o cacique político como seu novo coordenador de campanha nestas eleições, ACM Neto fez um discurso emocionado de agradecimento e até chorou ao lado de ‘Zé’, como por diversas vezes se referiu ao seu aliado.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

“Aqui em cima e cá embaixo estão pessoas que te amam de verdade. Eu e Cacá (Leão) precisamos de você. ‘Zé’, o povo da Bahia precisa de você. Meu irmão a sua luta é da vida toda, desde que você começou como vereador aqui em Feira. Na vida pública antes, como provedor da Santa Casa de Feira. Toda a sua vida, na Santa Casa, como vereador, deputado estadual, federal, prefeito quatro vezes, ela teve um propósito. Chegou agora de você servir à Bahia inteira. Meu irmão tenha certeza, de verdade, juntos, vamos transformar o nosso estado, realizar todos os nossos sonhos, e você vai continuar orgulhando a sua esposa, seus três filhos, que te amam tanto, e esse povo que está aqui do seu lado sempre. Você, como pai, esposo, amigo, político, avô, neste momento é a figura mais importante dentre todos nós”, exprimiu.

Ao final, mais uma declaração carinhosa: ‘Meu irmão, meu sorriso não seria o mesmo sem você ao meu lado. E se Deus me permitir vencer, meu governo jamais será o mesmo sem Zé Ronaldo comigo”, acrescentou.

Para selar o acordo, por fim, o abraço. “Por último quero repetir um gesto que fiz na segunda-feira, de te dar um abraço bem apertado, de gratidão e de amizade.”

Leia também:

ACM Neto convida Zé Ronaldo para ser coordenador geral de campanha: ‘Será meu braço direito’

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Com João Roma candidato, neto n levaria meu voto. Imagina agora com essa falseta com Ronaldinho? Aí ai…Ele ficou com medo de Ronaldinho se alinhar com Roma.

  2. Esse acmneto é um cara mais falso do que nota de três reais,se ele for eleito dará um pontapé na bunda de Zé Ronaldo novamente.

  3. EU SOU ADMIRADOR DO ZÉ RONALDO EU NÃO ACREDIO NESSE ACM NETO ELE VIU QUE IA PERDER MUITOS ELEITORES E PERDEU NA MINHA OPINIÃO E FOI ATRAZ DE ZÉ RONALDO TRAIU UMA VEZ TRAI 10 É UMA PENA QUE ZÉ RONALDO TÁ JUNTO COM ESSE ACM NETO ESSE QUE FECHOU COMERCIO IGREJAS DISSE QUE UBER NÃO ENTRARIA EM SALVADOR

  4. Eu acredito que ACM será governantes da Bahia, mas após a traição com o José Ronaldo, acho que Feira deveria da a resposta e apoiar outro candidato.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade