Eleições

Candidato a prefeito em 2020, José de Arimateia firma parceria com José Ronaldo para as eleições deste ano

Questionado sobre a participação do partido caso José Ronaldo vença as eleições, José de Arimatia garantiu que o Republicanos fará parte do governo do ex-prefeito de Feira de Santana.

16/04/2024 às 21h58, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

José de Arimateia
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Candidato a prefeito nas eleições de 2020, o atual deputado estadual José de Arimateia, garantiu o apoio ao pré-candidato à prefeitura deste ano, José Ronaldo de Carvalho. No auditório da CDL, onde participou do lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana nesta terça-feira (16), José de Arimateia disse que o Republicanos, partido no qual faz parte, apoiará José Ronaldo diante dos seus projetos para o município.

Ao Acorda Cidade, Arimateia destacou que José Ronaldo é um “homem que tem história em Feira de Santana”.

“Nós tomamos uma decisão, nós somos um grupo político, o Republicanos é um grupo. Na última eleição, nós surpreendemos até as pesquisas, porque em nenhum momento a pesquisa dava que o nosso partido ia chegar em terceiro lugar, e chegamos. Na política tem momentos que a gente tem que dar um passo atrás, isso quer dizer que o projeto de 2020 não parou, continua. Agora, nesse momento nós demos um passo atrás para, olhando para frente, avançar e o partido tomou a melhor decisão de escolher o nome de José Ronaldo, que é um nome com experiência, um homem que já governou Feira de Santana por várias vezes, e ele tem, com certeza, projetos para o futuro de Feira de Santana. José Ronaldo é um homem que tem uma história em Feira de Santana”, disse.

Questionado sobre a participação do partido caso José Ronaldo vença as eleições, José de Arimateia garantiu que o Republicanos fará parte do governo do ex-prefeito de Feira de Santana.

Sobre os possíveis nomes que estão cogitados para ser o vice-prefeito de José Ronaldo, Arimateia reforçou que a decisão virá do próprio pré-candidato.

“De bom senso, todo mundo sabe que o partido fará parte do governo. Fará parte do governo, não tenho dúvida que o partido fará parte do governo. Esse é um momento, como bem falou o ex-prefeito José Ronaldo, que nós estamos formando forças para ganhar as eleições. Então, sobre o vice, nós acreditamos que ele que vai escolher o vice. Se você perguntar aqui, o partido tem nomes? Tem. Agora, nós não estamos preocupados com isso no sentido de atrapalhar o projeto. O que for melhor, ele que está conduzindo o projeto, a gente acredita. Temos que confiar”.

Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, José de Arimateia também comentou sobre a influência da política em meios aos cristãos. Para ele, mesmo com grande atuação na igreja, quem decide sobre posição partidária é a hierarquia da igreja.

“Como eu já disse, nós somos um grupo político. No grupo político, a decisão é o que é melhor para Feira de Santana. A questão da Igreja, quem decide pela Igreja não é o José de Arimateia, mesmo fazendo parte do corpo de bispo, mas a Igreja tem uma hierarquia. E a gente espera, é claro, que o bom senso possa realmente construir, ajudar nesse projeto”, finalizou.

Por Maylla Nunes, com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tenham misericórdia do povo das universal de feira de Santana e distritos agora vem essa perseguição desse candidato José Arimatéia aforcando o povo votar nesse José Ronaldo ninguém merece.

  2. Candidato paraguaio… Todo ano de eleição é isso aí.
    Ou também, podemos chamar de candidato coelho, que corre só pra enganar e tirar o foco do que realmente interessa…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade