Feira de Santana

Câmara encerra atividades legislativas após entrega do Orçamento aprovado ao Executivo

Um edital de desconvocarão sessão extraordinária foi publicada na edição desta sexta-feira (22), do Diário Oficial do Legislativo municipal.

22/12/2023 às 06h40, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Câmara Municipal de Feira de Santana
Foto: Ascom/Câmara

A Câmara Municipal de Feira de Santana encerrou as atividades Legislativas, na quinta-feira (21), e retornará às atividades no dia 1° de fevereiro. O último ato administrativo da Casa da Cidadania foi a entrega do projeto de Lei Orçamentária ao Executivo, após aprovado em plenário.

Um edital de desconvocarão de sessão extraordinária, que estava marcada para esta sexta-feira (22), foi publicada no Diário Oficial do Legislativo municipal.

De acordo com a presidente da Casa, a vereadora Eremita Mota (PSDB), as atividades foram encerradas, após uma semana de muitas atividades importantes. “Apesar de estarmos de recesso desde o dia 15, a Casa proporcionou importantes debates com a sociedade em diversas áreas. Hoje após a entrega do orçamento ao Executivo, a missão está cumprida”, destacou a presidente.

Em relação ao projeto de Lei Orçamentária, a presidente ressaltou, que apesar de todo o “imbróglio” criado pelo prefeito, o rito foi cumprido e o projeto votado e aprovado, no dia 13 de dezembro foi encaminhado ao Executivo, nesta sexta-feira 21. “Agora cabe ao prefeito sancionar ou vetar”, lembrou a presidente.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E os professores ficaram a ver navios! Em 2024, durante a Campanha Eleitoral, estarão repetindo a reza de que “a Educação é muito importante!”🙄

  2. 40 dias de férias…….. Que maravilha. Cansados e estressados da labuta. Juntando feriados, fins de semana, feriados facultativos, municipais, emendas feriadões, “recessos” e mais umas licenças ou outros………….

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade