Feira de Santana

Após dez anos, diretor de Educação Ambiental João Dias deixa o governo municipal

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município, publicado neste sábado (1º). O substituto ainda não foi definido.

01/04/2023 às 08h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Diretor do Departamento de Educação da Semman
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O diretor do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, João Dias de Santana, foi exonerado do cargo, conforme comunicado no Diário Oficial do Município neste sábado (1º).

Ao Acorda Cidade, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, informou que ele não faz mais parte do governo, e que o substituto ainda não foi definido. A exoneração de João Dias foi uma grande surpresa, uma vez que o mesmo vinha se destacando na função.

Foto: Secom

Ele faz parte do governo municipal há cerca de dez anos. Começou no governo José Ronaldo por meio de uma cooperativa, foi promovido para chefe da Divisão de Educação Ambiental e há oito meses passou a ser diretor de Planejamento e Educação Ambiental, após a exoneração de Beldes Ramos. É um dos cargos mais importantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e tinha grande visibilidade na imprensa devido às ações promovidas pela pasta.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A mesma política de Colbert é a de José Ronaldo, afinal Colbert foi seu vice e José Ronaldo fez de tudo para reelegê-lo em 2020 xxxx Por falar nisso, onde esta Denise Mascarenhas, ex secretária de Saude de Feira?

  2. Cada semana um ligado a Zé Ronaldo vai pular do barco à deriva. Não vão sair todos de vez certamente para não gerar mais desgaste político. O que Zé Ronaldo quer é estar o mais longe possível desse (des)governo. Ficar junto de colbert significa perder votos.

  3. Bom dia, sair era a solução pra preservar a imagem dele, esse governo não ouve ninguém e as tragédias se acumulam.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade