Policial civil morre baleado em tentativa de assalto

O crime aconteceu na rua Amazonas, onde Eli da Silva Pavie, 36 anos, morava. Ele estava chegando em casa com seu carro por volta das 19h40 quando foi abordado por três homens que pediram que ele entregasse o veículo.

27/04/2010 às 06h59, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Um policial civil morreu ao ser baleado na cabeça na noite desta segunda-feira (26) durante uma tentativa de assalto na Pituba, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).

O crime aconteceu na rua Amazonas, onde Eli da Silva Pavie, 36 anos, morava. Ele estava chegando em casa com seu carro por volta das 19h40 quando foi abordado por três homens que pediram que ele entregasse o veículo. A polícia não sabe se Eli reagiu. Ele foi baleado na cabeça, na presença de sua família. Os ladrões fugiram correndo pelas ruas da Pituba.

Eli foi socorrido por uma ambulância da Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). No meio do caminho, seu estado de saúde piorou e os médicos tentaram ressucitá-lo. Ele morreu ao dar entrada no HGE. 

Eli era coordenador de estatística da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCA). O caso será investigado pela 16ª Delegacia. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade