Polícia

Viatura da PM capota em perseguição no sul da Bahia e policiais ficam feridos

Em nota, a Polícia Militar disse que o comando da unidade acompanha e presta suporte às vítimas que não tiveram nomes divulgados.

23/11/2023 às 17h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou durante uma perseguição a um carro na BA-247 . O fato ocorreu na zona rural da Cidade de Canavieiras, no Sul da Bahia, na tarde de quarta-feira (22). Segundo a PM, o acidente deixou dois policiais feridos.

Conforme informações do G1, um dos agentes ficou preso entre as ferragens. Pelo menos oito pessoas que estavam de passagem pelo local se uniram para prestar socorro às vítimas. Uma equipe de resgate foi acionada para fazer a retirada do policial do veículo. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Régis Pacheco em Canavieiras.

Segundo o boletim médico, um dos agentes permanece em observação na unidade e o seu estado de saúde é considerado estável. O outro policial, que teve ferimentos mais graves, foi transferido para um hospital em Ilhéus.

Em nota, a Polícia Militar disse que o comando da unidade acompanha e presta suporte às vítimas que não tiveram nomes divulgados.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade