Feira de Santana

Vereador é agredido no conjunto onde mora: "Fiquei desacordado por uns 5 minutos"

Após o episódio, ele foi pra casa e de lá se dirigiu à delegacia para registrar uma queixa e fazer exame de corpo de delito.

07/05/2023 às 17h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom

O vereador de Feira de Santana Pedro Cícero foi agredido na manhã deste domingo (7), no conjunto Viveiros, onde mora. Ao Acorda Cidade, ele relatou que foi a um campo de futebol entregar uniformes de futebol quando foi surpreendido por um murro que o deixou desacordado.

Após o episódio, ele foi pra casa e de lá se dirigiu à delegacia para registrar uma queixa e fazer exame de corpo de delito. Segundo o vereador, o homem que o agrediu é um ex-membro de seu grupo político no bairro, e já havia o ameaçado antes, porém ele não esperava tal reação.

Foto: Arquivo Pessoal

“Hoje por volta das 8h da manhã eu estive no campo conhecido Campo José Ronaldo de Carvalho, juntamente com o Júnior Andrade que é o meu chefe de gabinete. Na oportunidade a gente foi entregar alguns jogos de camisa. O pessoal já vinha cobrando a gente há algum tempo, uma vez que a gente faz esse trabalho sempre né, para a comunidade. E aí fomos bem recebidos, tiramos algumas fotos com a galera e após a gente terminar a entrega, inclusive o baba tinha acabado naquele momento também, um elemento se aproximou e me deu um murro”, relatou.

O vereador disse que espera que as medidas pertinentes ao caso sejam tomadas pelo Poder Judiciário e por este motivo registrou a queixa.

“Ele já tinha me ameaçado. Só que tem coisa que a gente não leva para o coração né, e foi isso que aconteceu. Eu fui pego de surpresa com esse murro. Fiquei desacordado por mais ou menos uns cinco minutos. Fui parado por alguns amigos, e fui até a minha residência. Após chegar em minha residência fui prestar queixa e depois fui até o DPT para fazer o exame de corpo de delito. Estou tranquilo, estou bem graças a Deus. Às vezes o inimigo tenta parar a gente, mas a gente continua nessa caminhada, o nosso trabalho incomoda muita gente. Fazemos este trabalho há mais de 20 anos, mas é isso aí. Tomei a decisão de prestar queixa porque é a justiça, na verdade, que vai tomar providência sobre essa situação. Inclusive, amanhã estou fazendo pedido de medidas protetivas por causa deste caso”, afirmou Pedro Cícero ao Acorda Cidade.

Foro: Reprodução

No Boletim de Ocorrências consta no relato que o agressor desferiu vários socos no tórax.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse é o nível do trabalho de nossos vereadores. Acham que sua a função é dar camisa, quentinha e conseguir consulta.
    Vergonhoso o trabalho de vocês, e o reflexo é a segunda maior cidade da Bahia viver nesse atraso.

  2. Isso é o reflexo da imagem que a Câmara de Vereadores passa para a população.
    E deve piorar, visto que nada evoluiu por lá.

  3. Nada justifica agressão

    O povo tá é sem Deus, atribulados. Vivendo com os corações cheio de sentimentos ruins, pwrvesos e maligno. Não só desequilíbrio psicológico, falta de educação, falta de cultura, falta de amor, falta de diálogo, conversar de forma civilizada.

    E também, dando lugar a satanás. Quem tem Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo, de fato na vida. É diferente na face da terra.

    Falta Deus nos corações de muita gente, isso sim.
    Por isso, estão vivendo tudo atribulados.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade