Bahia

Trio é preso com drogas e simulacro de fuzil em Salvador

Os suspeitos estavam no quintal de uma casa preparando os entorpecentes para a venda nos circuitos do carnaval.

12/02/2024 às 20h53, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Trio é preso na Gamboa com drogas e simulacro de fuzil
Foto: Ascom/PC-BA

Quatro quilos de maconha prensada, 30 trouxinhas da mesma droga, 150 gramas de cocaína, um simulacro de fuzil, 13 celulares e um tablet foram apreendidos nesta segunda-feira (12), na Gamboa, em Salvador, durante operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil da Bahia.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante durante a ação, deflagrada para localizar criminosos responsáveis por roubos nos circuitos do carnaval. O trio estava no quintal de uma casa preparando os entorpecentes para a venda.

Conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “Eles afirmaram que os entorpecentes apreendidos seriam revendidos durante o carnaval”, informou o diretor do Deic, delegado Thomas Galdino.

“Vamos investigar a origem dos celulares, tendo em vista que não eram de propriedade dos conduzidos, sendo, provavelmente, oriundos de roubos e furtos ocorridos dentro dos circuitos”, salientou o delegado.

Ascom-PC

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade