Feira de Santana

Três pessoas são conduzidas após serem flagradas traficando no Centro de Abastecimento 

As pessoas, assim como o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção de medidas cabíveis. 

23/06/2024 às 14h18, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

apreensão de drogas
Foto: Divulgação / PM-BA

No final da manhã deste domingo (23), véspera de São João, três pessoas, com 20, 21 e 37 anos, foram conduzidas por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (64ª CIPM) por porte ilegal de substâncias ilícitas. Elas foram flagradas no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. 

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, as pessoas foram flagradas traficando próximo ao Mercado do Peixe, no entreposto comercial.  

Foi encontrado com o trio cerca de 30 pinos contendo um pó branco aparentando ser cocaína, 19 trouxinhas de uma substância análoga à maconha, dois celulares, chaves e uma quantia de dinheiro em espécie. 

As pessoas, assim como o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção de medidas cabíveis. 

Matéria em atualização

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade