Juazeiro

Três pessoas da mesma família são assassinadas em Juazeiro

Maria das Graças chegou a ser socorrida para uma unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

11/03/2023 às 11h21, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Família de Juazeiro
Foto: Reprodução/ Rede GN

Uma mãe e dois filhos foram assassinados na noite de sexta-feira (10) no bairro Palmares, município de Juazeiro.

De acordo com a Rede GN, parceiro do Acorda Cidade, os crimes foram cometidos por dois homens que chegaram na residência, atirando contra as vítimas. Ainda segundo o portal, mais duas pessoas também foram alvejadas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

As vítimas foram identificadas como Antônio Gerônimo Rodrigues da Silva, 26 anos; Luiza Rodrigues da Silva, 25 anos e a mãe dos dois, Maria das Graças Carvalho Rodrigues, 65 anos.

Antônio e Luiza morreram dentro da residência. Maria das Graças chegou a ser socorrida para uma unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Rede GN, dois homens chegaram efetuando disparos contra Antônio Gerônimo, que estava na calçada com os familiares, e na tentativa de fugir dos disparos, entrou na residência para se proteger.

A mãe, Maria das Graças que estava sentada, foi para cima dos autores para tentar proteger o filho, mas foi alvejada e morreu no Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina.

Não há informações em qual cômodo da residência, Luiza Rodrigues foi assassinada.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade