Triplo homicídio

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento

Foram mortas a tiros Jaqueline Cruz, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos, 19 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15 anos.

26/03/2024 às 06h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

vítimas de triplo homicídio
Jaqueline, Ana Beatriz e Sara Victória

Três mulheres foram assassinadas a tiros por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (26), no condomínio residencial Reserva do Parque, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Conforme apurado pelo Acorda Cidade, as vítimas do triplo homicídio foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, 19 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15 anos, todas naturais de Feira de Santana.

local onde ocorreu trilho homicídio
Foto: Redes Sociais

Segundo a polícia, os três corpos foram encontrados no banheiro do apartamento, que fica no bloco 17, com ferimentos na cabeça, pernas e braços. Na casa estavam duas crianças, filhos de Jaqueline e Sara, de  1 mês de vida e 2 anos, respectivamente.

Ainda conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade através da polícia,  cerca de dez homens invadiram a residência. A informação é de que Jaqueline era a proprietária do apartamento e que elas teriam saído juntas. Ao retornarem foram mortas.

Ana Beatriz, jaqueline e sara
Foto: Redes Sociais

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mora muita gente bacana lá pela localidade, o maior problema é ser um condomínio isolado de tudo, cheio de mato para todos os lados e fica muito fácil para os bandidos se esconderem a noite, a policia deveria abrir um posto avançado próximo do local, além que também tem que os moradores buscarem uma resolução na própria prefeitura sobre a segurança do local, tentar conversar com o secretario de segurança publica sobre isso, ou vai acontecer mais assaltos ou mortes nesse condomínio.

  2. Condominio Reserva do Parque

    Complexo de condomínio em Feira de Santana, Bahia

    Estr. do Alecrim – Aviário, Feira de Santana – BA, 44095-300

  3. A polícia precisa fazer um trabalho bem feito nessa região do feira 7 nas imediações do pq da cidade liberdade ,panorama Porque só vêm crescendo o número de homicídios tudo por conta de disputa de facão.O povo tá cansado de tantas covardia. Já teve pessoas inocentes que teve a vida ceifada por esses vagabundo que não tem nada a perder .Delegado yvis chega junto para acabar com essa palhaçada. Bota a polícia para fazer uma varredura nessa região.

  4. Provérbios Cap. 14
    12 Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
    Infelizmente essa e a realidade de quem não honra pai e mãe e que viver uma vida sem Deus.
    Que o Espírito santo de Deus conforte o coração da família.

  5. Comparar as atitudes em vida não, mas se partindo da vida todas tem importância, e a policia tem a mesma obrigação com todas, mas sabemos que também dentro da instituição policia nada é correto nem justo.

  6. Porque vcs da imprensa insistem em noticiar coisas ruins que acontece no condomínio reserva do parque que pertence ao conjunto Feira VII mais vcs atribuem ao bairro Aviário. Porque?

    1. Simples, no Google maps atribuir a parte de trás do presídio regional como Aviário. O correto é os moradores entrarem no Google maps e add comentários negativos, até resolverem mudar.

  7. Vc. Falou. Tudo. Meu. Jovem. Eu. Tenho. 50 anos. Ir. No. Tempo de. Meus pais as. Coisas. Eram muito. Diferentes. Aonde. O. Respeito. Era. Em. Primeiro. Lugar mais. Hoje. A. Autonomia. Dos. Pais. Mudaram. Muito. Eu. Moro em. Bairro. Simples. Mas. Meus. Filhos. Ainda. Min. Obedece. Estuda. Ir. Trabalha não. Fica em. Esquina. Servindo de. Olheiro pr. Traficantes. Não a. Escola. Ensina. A. Estudar. Mais. Os. Pais. E. Quem. Deve. Educar. Pr. Não. Chegar. A. Esse. Ponto portanto. Quem. Procura. Caminho. Errado. Só. Termina. Errado

  8. Direita ou esquerda. Nada haver!
    Envolvimento com o que não presta, não depende de lado ou tendência política.
    Envolver-se com o ilícito, temos visto pessoas de todas as tendências políticas com envolvimento. Porém, de um curto tempo pra cá, criou-se o discurso fácil, anti-esquerda, conveniente para o segmento contrário pra fazer crescer o seu ideário.
    Deixando a polícia investigar, tudo é descoberto tranquilamente, sejam lá quem for os envolvidos. Lá no caso do Rio de Janeiro, por exemplo, contra a vereadora, direitista envolvidos até o pescoço.
    Portanto, esse discurso barato de esquerda ou direita, é pura conveniência de muitos.
    E mais, arma não protege ninguém. Só mata.
    Se arma protegesse, o seu maior defensor na atualidade (sem citar nome, pra não politizar), não teria sido assaltado no ano de 1995, perdendo a sua arma, também a sua moto. PESQUISEM!
    Entrar para o crime, é pura opção E PONTO FINAL!

    1. Existe o “esquerdopata”, assim como o “direitopata”, ou o “direitomaníaco”. Onde, tudo ele vê política, seja de esquerda o de direita.
      Descerebrado, estuda. Assim, verás que o crime não é inerente de lado político.

  9. como e engraçado como ouve o assalto com o cabo da PM ANTES DE 48 HORAS ACHARAM LOGO OS CULPADOS E NAO ACHARAM AQUI EM FEIRA NAO FOI EM SANTO ESTEVAO AGORA SABE O QUE VAI ACONTECER COM A MORTE DESSAS TRES MULHERES NADA ELES NEM VAO ACHAR CULPADOS SIMPLISMENTE NAO VAI ACONTAECER NADA POIS AJUSTICA SO EFEITA COMO ACONTECE COM ALGUNS DELES FICA AQUI MINHA INDIGUINACAO AJUSTICA TEM QUER SER PARA TODOS NAO COMO ATIGEM A CORPORACAO OK

  10. Isso que tá acontecendo não só em Feira, mais em todo pais, chamasse degradação humana e tende a piorar com a destruição da família tradicional, quer destruí úmero nação comece pela família.

    1. o CEP 440095-300 refere-se ao bairro Aviário. É o cep do Reserva do Parque.Certamente por isso que eles cittam o bairro.Em todo caso também é bem distante do Panorama.

  11. Governo nenhum tem culpa alguma,seja de esquerda ou de direita, educação vem de casa, obediência aos pais que os filhos não escutam e não tem mais,isso sim.

    1. Você está totalmente equivocado, se tivesse alguma vez na Bahia um governo preocupado com a segurança da população, teriamos hoje uma Policia Civil forte e com toda certeza esses 10 elementos já estariam preso por outros crimes. Ou vc acha que eles só comenteram esse crime?

  12. Isso se chama desigualdade social. Enquanto os ricos ficarem mais ricos , humilhando e pagando mal ao trabalhador, cada vez mais isso será comum. Precisamos urgente de uma luta de classe, o trabalhador não pode continuar sendo humilhado como está.

    1. Serio que a culpa é por ser pobre e o rico cada vez mais rico??? Conheço filho de lavadeira que hj é oficial da PM e ao contrário filhos de empresários de Feira que estão atrás das grades…

      1. Meu amigo, pare e pense na burrice que você está dizendo. Sem ricos não haveria trabalho; e os empregos no governo, os funcionários públicos, os funcionários de empresas públicas, e os autônomos?
        Por favor, eu tenho certeza que você concluiu o ginásio, ponha essa cachola pra funcionar

    2. Que geração de idiotas essa de vcs, comem o vômito dos políticos de esquerda, todos ricos e acreditam em besteiras. Quer ficar rico? Estude, faça concurso, emoreenda, lute, ou acredite em tolices continue votando em políticos ricos.

  13. se vocês querem a mesma mobilização igual do caso do PM porque não denunciam os autores ? coniventes que sabem quem são e enfiam a lingua no saco só fazem compactuar com esse tipo de violência . rezem pra um dia não chegar na porta de vocês que não denunciam.

    1. Muito bem, você só esqueceu o período do governante servo de ***, de 2019 a 2022, nem era servo, era o próprio s***, adora pelo gado.

  14. Só vejo comentários fanáticos por Bolsonaro e Lula.
    Gente, as coisas estão assim,não por causa de governo,.(RACIOCINEM).
    Os tempos mudaram,tudo está ao alcance de todos com muito mais facilidade.
    A turma que tem de seus 50 anos pra trás sabe muito bem disso.
    Tínhamos hora pra brincar na rua,a mãe e o pai logo iam atrás chamar pra dentro de casa,tinha regras,pais e mães eram (OLHO VIVO E FARO FINO) Se íamos pra casa de um colega,no mínimo os pais tinham que se conhecer,nossos pais sabiam onde estávamos, atualmente,os filhos saem e chegam e os pais nem chegam a ver,dormem fora e no outro dia quando os pais acordam e não ver o filho em casa é que ele fica sabendo que dormiu na casa de fulano. Então,tem muito comentário sobre governo aqui,que não bate certo.
    Quer dizer que se chegar alguém do governo na casa de vocês é disserem que vão levar sua TV vc deixa? Que vai levar seu fogão, a pia da cozinha, sua cama,etc. Vc deixa?
    Quem governa a sua casa,é você,é pai e mãe que tem que ficar de olho nos meninos e meninas,saber onde estão,o que estão a fazer,e com quem andam,pois sem vigilância não há segurança.
    Não comentem sobre os políticos, analisem a gestão de vocês como governantes de sua própria casa,e saberão como constatar erros e melhorar a vida familiar. Overservem o tanto de adolescentes que vem sendo mortos nessa cidade,e os pais ao enterrrarem seus filhos como ficam em vida? Tem muita família destruída aí,e não é pelos governantes, é a falta de governo na sua própria casa. Filho tem que obedecer pai,mãe, ou quem quer que os crie, se não meus amigos o final sempre será esse.
    Por falar nisso. (JÁ DEU UMA OLHADINHA ONDE ESTÁ SEU FILHO AGORA?)
    Que o espírito santo de DEUS nos proteja de todo o mal. Amém.

    1. PARABENS FREUD BOM COMENTARIO E AÇERTADO TUDO Q VC FALOU SIMPLISMENTE E A MAIS PURA REALIDADE ESSES Q JOGAM A POLITICA NO MEIO DE CASO DESSE NAO TEM NOCAO DOQUE ANDA ACONTECENDO PARABENS

    2. Faço minha sua palavras FREUD, assino em baixo de tudo que vc falou, hoje em dia os filhos não respeitam mais os pais. Os pais não podem colocar os filhos para fazer nenhum tipo de tarefa nem as domesticas, dizem logo que é exloração de trabalho infantil. Mente vazia morada de satanaz.

    3. Vc. Falou. Tudo. Meu. Jovem. Eu. Tenho. 50 anos. Ir. No. Tempo de. Meus pais as. Coisas. Eram muito. Diferentes. Aonde. O. Respeito. Era. Em. Primeiro. Lugar mais. Hoje. A. Autonomia. Dos. Pais. Mudaram. Muito. Eu. Moro em. Bairro. Simples. Mas. Meus. Filhos. Ainda. Min. Obedece. Estuda. Ir. Trabalha não. Fica em. Esquina. Servindo de. Olheiro pr. Traficantes. Não a. Escola. Ensina. A. Estudar. Mais. Os. Pais. E. Quem. Deve. Educar. Pr. Não. Chegar. A. Esse. Ponto portanto. Quem. Procura. Caminho. Errado. Só. Termina. Errado

  15. Vejo os alienados culparem os governantes e tirando a responsabilidade dos pais , me poupe viu . Garanto que nenhuma dessas 3 aí não sabiam armar as 4 operações básicas de matemática

  16. Amigo tu pode colocar o governo que for ai, a galera quer vida vacil, o povo nao quer estudar e trabalhar nao, querem curtição e farra!

  17. Quando mais campanhas em proteção as mulheres, dia das mesmas, caminhada leis
    A desgraça contra as mulheres só aumenta.!

  18. Cadê os deputados e senadores de direita que não lutam na Câmara pr mudar o códico penal. Eles estão preocupados é com.a orientação sexual alheia e defender pastor corrupto

    1. Da uma olhada nos PL’s enviados pra votação, e veja quem vota contra, o problema é que pessoas alienadas que só querem saber de carnaval e big brother vota em esquerdista, que vota contra qualquer projeto que pune vagabundo

    2. Excelente colocação! Têm Gente que condena a Bolsa Família, mas não reage contra todos Os Benefícios dos Deputados e Senadores, enfim dos Políticos em geral! Salário mínimo para A Maioria Pobre e Salário Máximo pra Eles!

  19. a polícia só se mobiliza em favor deles mesmos. até nessas blitz que eles amam fazer, se for polícial que passar na blitz eles liberam mesmo estando errado.

  20. Já ouviram falar em algum lugar que 10 mulheres,mataram 3 homens?queremos igualdade mas ainda somos coração,pensamos antes de agir e ainda sofremos com o machismo,com os donos da razão,que não entendem que se uma de nós errar existe lei para recorrer,é uma frieza uma crueldade,falta de amor e empatia,nem parece que nasceram de uma mulher,não tem governo não tem polícia não tem ninguém,nessa terra que adivinhe onde eles vão agir,porque o mal existe,por livre arbítrio existe escolha.Em primeiro lugar vem a educação de casa,depois o temor e respeito a Deus,depois vem todo o resto polícia, justiça,etc.Só o amor é capaz de mudar,mas como não querem o amor e preferem a dor,só Deus tem o poder de parar tudo e resolver,evitar tudo.

    1. A maldade não tem a ver com gênero, o número de mulheres no crime só cresce, dá pra ber que essas vítimas não tinham uma vida recomendável. Temos criminosas no baralho do crime, traficante mais procurada e outras provas de que criminoso é tido igual, seja homem, seja mulher.

  21. Os governantes só se mobilizarão para combater efetivamente a criminalidade quando esse nível de violência chegar neles. Quando os bandidos não gostarem de alguma lei e matarem um ou outro político, de preferência vários, aí com certeza a classe política tentará correr atrás do prejuízo, mas aí será tarde demais, com os criminosos já fortemente estabelecidos com toda a fonte de renda ilegal e os armamentos que possuem…

  22. Esse condomínio não é no aviário não é no feira 7 próximo ao parque da cidade a cada dia que passa está estreitando, o ser humano perdeu o amor com o próximo essa área do parque da cidade está muito perigoso.

    1. No Feira 7 mesmo não, vá estudar a geografia da cidade, o feira 7 é um conjunto , portanto não tem condomínio dentro de um conjunto, pega a visão.

  23. A sociedade espera a mesma mobilização das polícias civil de militar , como no caso da morte do PM no Feira X. Ou será que uma vida vale mais que outra??? Perguntar não ofende

  24. A sociedade espera a mesma mobilização das polícias civil de militar , como no caso da morte do PM no Feira X. Ou será que uma vida vale mais que outra??? Perguntar não ofende

    1. Só lamento pelo povo que fez o L. Luli “- É só para tomar uma cervejinha.” Ruim das Costas ” -o tráfico emprega muita gente “.

      1. Mas na época do mito isso tbm acontecia e ele não fez nada pra melhorar…ou vc quer dizer q no governo passado não houve criminalidade????

    2. Vc quer comparar a vida de um homem que morreu porque defende a sociedade com a vida de quem escolhe apoiar quem tira a vida de qualquer um pra bancar seu vício

      1. Comparar as atitudes em vida não, mas se partindo da vida todas tem importância, e a policia tem a mesma obrigação com todas, mas sabemos que também dentro da instituição policia nada é correto nem justo.

  25. Não adiantou a caminhada de domingo o povo perdeu o amor Jesus tá voltando se arrependa dos seus pecados pra não ficarem pra traz na volta de Jesus só Deus tem o poder de tirar a vida de alguém.

    1. Podem fazer tantas quantas caminhadas que queiram. São iniciativas louváveis, sem dúvida.
      O grande problema, é que quem comete esse tipo de crime nem vai lá, e nem está preocupado com a repercussão, nem das caminhadas e nem dos crimes.
      Mas, sigamos todos fazendo as nossas caminhadas, que assim Jesus verá que ainda há pessoas de bem em cima da terra.

    1. Sou ante-pt,,, más essa violência não é culpa de um partido ou de um governate ,,, a culpa é de todos eleitores que brigan com amigos e familiares por conta de bandeira de partido más não tem a mesma ênfase pra cobrar de quem governa ,,, ao contrário tratamos eles como deuses ,,, pais de jegues

    2. O governo do amor distribui tablet mas escolas públicas e deu auxílio pr que o filho do pobre estude . E as drogas sempre existiu. Cadê os deputados e senadores de direita eleitos porque também não fazem nada. ??

    1. Observador depois da torneira aberta com o bolsa família, o governo não se preocupa com controle de natalidade. Quanto mais eleitor, melhor. Não importa como essas crianças irão crescer. É isso que é favorável 😔. Uma sociedade subordinada a receber sem esforços, e a violência só aumenta. Não crítico que pessoas que realmente precise receba, sou contra as pessoas virarem parasitas e parindo todo ano.

  26. O governo cuidando da gente esse é o slogan do estado!!! Feira de Santana está cada vez mais perigosa eu rodava aplicativo parei por tava vendo a hora de ser morto não temos nenhuma segurança nessa cidade, os bandidos circulam livremente fortemente armados e a população de vive trancada dentro de casa, essa região aí é umas das mais perigosas da cidade assim como asa branca, mangabeira e rocinha

      1. Sem dúvidas as armas utilizada foram as permitidas do governo Bolsonaro. Porque vc não enxerga que temos um desgoverno do PT aqui na Bahia a quase duas décadas e junto com ele veio o crescimento da violência em nosso estado??

    1. Rapaz vocês são hipócritas, vocês são os primeiros a falar mau quando a polícia reprime, tá sabendo do tráfico de homens armados é só denunciar, mais quando a polícia a tá nessas localidades é torcendo a cara e falando mau, mais quando acontece com um parente aí a polícia não faz nada

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade