Feira de Santana

Três homens morrem em confronto com a polícia nos bairros Campo Limpo e SIM

Os três homens foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

29/06/2023 às 07h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Emergência Hospital Geral Clériston Andrade HGCA
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Três homens ainda não identificados morreram na noite de quarta-feira (28) após uma troca de tiros com policiais militares, nos bairros Campo Limpo e SIM, em Feira de Santana.

Na Rua Monsenhor Gonçalves do Couto, no bairro Campo Limpo, dois homens abandonaram um veículo Celta e entraram em um matagal com arma de fogo em punho e ao perceberem a aproximação de policiais da 66ª CIPM (Companhia Independente) iniciaram a troca de tiros.

Foi solicitado reforço, os policiais fizeram buscas no local e houve novo confronto. Eles foram atingidos e levados para o hospital, mas não resistiram. Segundo a polícia, com a dupla foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um tablete de maconha.

Já no bairro SIM, praticamente no mesmo horário, a intervenção policial ocorreu na Avenida Artêmia Pires, após o roubo de uma motocicleta Biz. Com a aproximação da polícia, o homem abandonou o veículo e entrou em um terreno onde trocou tiros com os PMs, mas acabou sendo baleado. Socorrido para o hospital, ele também não resistiu.

Até a conclusão desta matéria, os três corpos encontravam-se no necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Colheram o que plantaram, agora é enfrentar a justiça do Eterno. Trabalhar ninguém quer, um dia a impunidade de sair livre na audiência de soltura acaba. Deus abençoe os combatentes.

  2. Não sou a favor da violência, mas, sinceramente, quando vejo notícias de que ladrões de veículos e membros de facções morrem em confronto, fico aliviado. Esses bandidos não consideram trabalhadores e moradores das periferias. Nos condomínios do Minha Casa Minha Vida, nem se fala, os caras tomam conta. A polícia precisa fazer uma “limpeza” nesses condomínios.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade