Polícia

Três adolescentes são apreendidos por suspeita de estupro coletivo contra menino de 11 anos

De acordo com a polícia, o menino apresenta transtornos mentais.

20/02/2024 às 09h56, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, realizou ontem (19), uma operação para dar cumprimento em mandados expedidos pela Vara da Infância e Juventude da comarca de Feira de Santana. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão de adolescentes com idades entre 12 e 13 anos de idade, suspeitos de praticarem um estupro coletivo contra uma criança de 11 anos, do sexo masculino.

Foto: Divulgação

De acordo com a polícia, o menino apresenta transtornos mentais e os atos libidinosos foram praticados por dois adolescentes, sob força física e coação à vítima, e outro deles filmou toda a ação com um aparelho celular.

Todos apreendidos foram encaminhados para a internação na Case Melo Matos e encontram-se à disposição da Justiça.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O mais interessante são os comentários, das pessoas dizendo estar impactadas com a situação e de como os estupradores logo serão soltos. Mas na primeira oportunidade, votam em políticos de esquerda, que tem justamente o viés de perpetuar o relaxamento aos criminosos. O Brasieleiro é um bicho interessante mesmo.

  2. Difícil acreditar em recuperação para esses maus elementos, logo estarão nas ruas, engordados com nossos impostos, pra estuprar e matar novas vítimas. Se tiverem logo uma audiência com a RONDESP pegarão prisão perpétua mais cedo.

  3. estrupadores. Olha a idade. Quantos anos/meses presos na Melo Matos? Dava 10 anos e reavaliava. Nem Tem todo mundo pode viver em sociedade. Certo mesmo seria presídio comum. Não deveria existir restrição de idade para prisão

  4. ai num caso desses eu sou a favor da pena de m0rt3, certamente esses três elementos ai serão futuros m4rg1n4is que irão atormentar a sociedade. que deus nos livre.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade