Polícia

Traficante liberado em saída temporária morre em troca de tiros com a Cipe

Armas, munições e drogas foram apreendidas.

12/08/2023 às 14h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: SSP

Um traficante liberado do presídio para saída temporária do Dia dos Pais entrou em confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, na noite de sexta-feira (11). Armas, munições e drogas foram apreendidas.

Os militares da unidade especializada da PM foram até a região, após um bonde (grupo de criminosos) atirar contra equipes do 5° Batalhão. Próximo da Ponte do Funil, suspeitos foram avistados em um carro modelo Classic. Na tentativa de abordagem, os ocupantes do automóvel deflagraram disparos e correram por um matagal.

Após confronto, dois homens foram encontrados feridos. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 32, carregador, munições e 20 pinos de cocaína. Os homens foram socorridos, mas não resistiram.

Histórico

A dupla que entrou em confronto com equipes da Cipe Polo Industrial possuía passagem pela policia. Um deles foi liberado do sistema prisional, ontem, beneficiado pela saída temporária do Dia dos Pais. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

O outro cumpria pena em regime semiaberto por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Políticos, direitos humanos, organizações não sei de quê, juristas, todos deveriam levar pra suas casas e serem responsabilizados pelos criminosos “agraciados com esta saidinha”. E as vítimas destas coisas ruins, onde estão?

    1. O mais incrível, é que certamente tem muito deputado que passou quase trinta anos por lá, sem nunca ter apresentado projeto de lei pra mudar isso. E isso também é um absurdo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade