Polícia

Tornozelado detido na Barra na sexta de Carnaval, vai ao circuito Osmar e acaba preso

No primeiro flagrante, dia 9 de fevereiro, o indivíduo assinou um TCO e foi informado que não poderia retornar ao Carnaval.

14/02/2024 às 07h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: SSP


Um criminoso que responde em liberdade aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, receptação e associação criminosa, com uso de tornozeleira eletrônica, voltou ao circuito na terça-feira (13), e acabou preso em flagrante. Ele tinha sido detido na sexta de Carnaval (9 de fevereiro), no circuito Dodô.

Na ocasião, ele foi apresentado pela Polícia Militar, em um Posto Policial, assinou um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e terminou liberado, como determina a lei. Após essa infração, ele foi notificado e recebeu a informação de que não poderia retornar aos circuitos do Carnaval.

Nesta terça de Carnaval, o criminoso foi ao circuito Osmar (Campo Grande), mas acabou localizado e preso. No Posto Policial, ele foi autuado. O homem está à disposição da Justiça e passará por mais uma audiência de custódia.

A ação integrada entre as Secretarias da Segurança Pública e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), que culminou na prisão, contou também com a atuação do Ministério Público Estadual e das Polícias Militar e Civil.

“Estamos integrados. Juntos somos realmente mais fortes. Seguiremos unidos contra o crime, em busca da paz. Nessa ocasião, cada instituição fez a sua parte”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma desgraça dessa não tem recuperação,nem quer ressocializar, a polícia enxugando gelo,pra que audiência de custódia ?? Já ia direto para o presídio!!!!

  2. Mais um trabalho em vão da polícia. Perda de tempo da polícia Judiciária. Melhor deixar ele curtir o carnaval. Pouparia tempo do efetivo pra outras ocorrências. Que pais é esse ta piorando cada vez mais

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade