Polícia

Terceiro homicídio no Papagaio em 48h, assassinato na Matinha e troca de tiros no Campo do Gado

O setor policial ficou bastante movimentado.

20/05/2023 às 07h01, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

DPT
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A noite de sexta-feira (19) em Feira de Santana teve o setor policial bastante movimentado. Houve o terceiro homicídio no bairro Papagaio em 48h, um assassinato no distrito de Matinha e um homem que morreu durante troca de tiros com policiais militares no bairro Campo do Gado Novo. Confira:

Papagaio

Na Rua José Rodrigo Sampaio, bairro Papagaio, foi assassinado Kaio Gabriel Arcanjo, 15 anos. Ele estava no interior da residência e foi morto em cima da cama com vários tiros que atingiram o tórax. Nesta mesma rua, às 6h50 de quinta feira (18), foi morto a tiros Rafael Lima Oliveira. Também no bairro Papagaio, o jovem Lucas Brito de Jesus, 21 anos, foi assassinado na quinta-feira (18) por volta das 17h30, na Rua Pindobaçu, no Loteamento Jauá. Ele foi encontrado em um matagal com as mãos amarradas para trás e o corpo tinha cerca de 15 tiros.

Matinha

Foi morto a tiros na noite de ontem (19), na localidade de Candeal 2, distrito de Matinha, Tiago do Carmo Barbosa, 29 anos. Ele foi alvejado na cabeça. A delegada Claudia Pugliese realizou o levantamento cadavérico.

Campo do Gado Novo

Na noite de ontem (19) no condomínio residencial Vida Nova, bairro Campo do Gado Novo, morreu em troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, Wallison Dias Albuquerque, 21 anos.
Uma guarnição da Rondesp estava em patrulhamento para coibir ações criminosas e no local foi recebida a tiros. Wallison foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não resistiu. Com ele, a polícia encontrou uma pistola Glock com carregador alongado e drogas.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu moro aqui no condomínio vida Nova Caraíba campo do gado novo comandado pelo CV comando vermelho muitos moradores aqui trabalhador mas muito envolvidos nas casas abandonada invadida e tomada por esses bandidos a gente tem que viver oprimido com medo se a polícia der um apoio direito aqui no condomínio vai encontrar muitas armas entendeu tanto aqui no condomínio Caraíba bugado de novo como no campo Belo certo aqui quem manda criminalidade nós trabalhadores morador temos que conviver oprimido encurralado e não podemos falar nada que nem temos outro lugar para morar se não eu já teria ido embora também vivemos aqui com medo pela redondeza a maioria dos bares são tudo ponto de tráfico bares lanchonete e pizzaria quando os proprietários não é envolvido eles têm que fazer vista grossa e até guardar a arma e droga para eles são obrigados se não fizerem são chamadas de alemão e sai correndo a segurança pública de feira de Santana Bahia condomínio minha casa minha vida era para ser uma coisa boa e se tornou um pesadelo.

  2. Enquanto isso os ladrões de motos do alto do tanque e do ponto do palete , estão aí roubando e negociando os roubos no beco da pista e polícia cadê?

  3. Ainda aparecem políticos canalhas corruptos querendo “desarmar” as Polícias. REFORMAS política e judiciária já. Quem tem que andar armado são os Policiais ativos e aposentados com PORTE e REGISTRO gratuitos, principalmente aposentados POIS que são Policiais até morrer, até por conta dos canalhas inimigos que combateram, E os cidadãos decentes e honestos para defesa de sua família e propriedade, desde que tenha registro e posse. CADÊ os hipócritas e demagogos políticos que não pensam e atuam neste sentido?

  4. A Policia de Feira de Santana não está mais dando conta da Cidade. O Secretário de Segurança Pública tem que enviar equipes para o Interior para reduzir o número da violência nas cidades tipo Feira.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade