Bahia

Suspeitos de chacina em Mata de São João morrem em troca de tiros com a polícia; um foi preso

Com os três foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas.

29/08/2023 às 06h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: SSP-BA

Três suspeitos de envolvimentos na chacina que vitimou nove pessoas na localidade de JK, município de Mata de São João, foram localizados na madrugada desta terça-feira (29), por policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Eles foram encontrados escondidos em uma região de mata, no mesmo município.

Na ação, um foi preso em flagrante por homicídio qualificado e outros dois resistiram à prisão recebendo os policiais à tiros. No revide, eles foram alvejados, socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. “O quarto envolvido ainda está sendo procurado dentro de uma região de mata”, explicou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.

Com os três foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas. As oitivas seguem para identificar a motivação do crime. Todo material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O custodiado segue preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Nove corpos são encontrados carbonizados no Litoral Norte; 3 crianças entre as vítimas

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Segurança pública e saúde são problemas posso dizer crônico em nosso país não é algo exclusivo do Estado da Bahia as estatísticas provam isso as vezes um exagero há mais toda está situação é devido a falta de políticas voltadas para os jovens pois os mais atingidos são eles a culpa é todos os governantes que deram atenção a está realidade

  2. Ainda bem que você sabe que é um problema de anos, so analisar ai quantos anos o PT esta no governo, mais de 10 anos. So ver o aumento na taxa de criminalidade no estado da Bahia durante esses 10 anos, quais são as propostas do governo pra tentar reduzir isso ?? não vejo nenhuma.

  3. Pra cima deles minha briosa polícia, que o governador e a população eis de reconhecer-los, nem que seja pós morte, serão condecorados com uma medalha no epafio!!

  4. E a Bahia seguindo a passos largos com sua violência. Será que são as armas dos cacs que estão matando ou o cinismo desse desgoverno, que insiste em maquiar essa violência desenfreada.

    1. é a pessoa ser muito sem noção em achar que problemas de anos serão resolvidos do dia pra noite, existe muita gente grande por trás do tráfico,muito dinheiro envolvido e quem paga por isso são os peixes pequenos, infelizmente a ganância e o desejo pelo poder e dinheiro, A policia faz o que pode infelizmente não existe formula magica

      1. Na Bahia é o mesmo governo há 17 anos, se o problema é de anos mostra que os governos petistas são incompetentes. Tenho 58 e sempre morei aqui, sei que a Bahia não era assim. O PT desgovernou o Estado: faltou investimento social, em planejamento familiar, em prevenção às drogas, em recuperação dos iniciantes no crime, em educação, faltou tudo que 17 anos depois produziria uma situação melhor.

      2. E a sua noção vc perdeu onde?? O governo que diz governar a Bahia está implantado aí a quase 20 anos e se alguém que tem a sua noção vai dizer que é culpa de quem ? Minha, do papai Noel ou do coelho da páscoa?? Acorda a merda está aí só não ver quem não tem noção.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade