Quixabeira

Suspeito de tentar matar dois funcionários da Coelba durante corte de energia é preso

. A Neoenergia Coelba informou, por meio de notam que está prestando todo o apoio necessário aos dois profissionais.

16/05/2023 às 22h45, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Um homem foi preso, no final da manhã desta terça-feira (16), por tentativa de homicídio a dois profissionais da Neoenergia Coelba na localidade conhecida como Fazenda Novilha, Zona Rural de Quixabeira.

Segundo a Coelba, o crime aconteceu no momento em que os eletricistas efetuavam o corte de energia por inadimplência, atividade prevista em suas atuações cotidianas.

O suspeitou atirou contra os colaboradores e atingiu um dos eletricistas. Após os disparos, as vítimas deixaram imediatamente o local e acionaram a Polícia Militar, seguindo os protocolos de segurança da empresa.

Os policiais identificaram o acusado e efetuaram a prisão por tentativa de homicídio.

O colaborador atingido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso e está em avaliação médica. A Neoenergia Coelba informou, por meio de notam que está prestando todo o apoio necessário aos dois profissionais.

“A distribuidora de energia condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida. O departamento Jurídico da concessionária está acompanhando o caso junto às autoridades policiais e adotará todas as medidas cabíveis para que o crime não fique impune, dando pleno cumprimento da lei”, declarou a empresa.

Após ser preso por policiais militares, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Capim Grosso.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os funcionários estavam cumprindo ordens, aí vem esses preguiçosos e fazem isso, e o pior não vai dar em nada, já estão acostumados com presídio

  2. As vezes essas coisas acontecem pelo mal tratamento dos funcionários da coelba.
    O rapaz ta errado pela atitude tem que ser preso.
    Mais a coelba tem que ensina boas maneiras para tratar o cliente.
    Obs.ninguem deve porque que sim a necessidade.

    1. Não tem justificativa para tentar matar outra pessoal, principalmente quando refere-se a alguém que está cumprindo ordens. Independentemente se não houve condições dele pagar, não dá o direito dele tentar matar por isso.

  3. o cara n paga as contas e ainda que u[impedir o corte atirando nos funcionários da empresa, é muita ignorância para um homem só, tem uma arma ai se acha o poderoso, resultado feriu uma pessoa e vai muitos anos de cadeia, agora sem luz e sem liberdade.

    1. Será mesmo que deve pq não teve necessidade de pagar? Os funcionários só estavam cumprindo ordens, como em qualquer empresa. Engraçado que não tem dinheiro pra pagar a conta, mas tem
      dinheiro pra comprar arma. Esse pessoal “ignorante” em todos os sentidos, atentam contra a vida do funcionário que tá trabalhando pra ganhar o pão de cada dia, se achando mais homem só pq tem uma arma. Aí agora tá sem energia e sem liberdade. Todo mundo sabe como funciona o abastecimento de qualquer coisa, seja energia, água, internet… Não pagou o boleto, corta. Uma pessoa que está passando por dificuldade financeira, com certeza seria mais humilde do que sair atirando em pessoas que estão cumprindo ordens.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade