Feira de Santana

Suspeito de matar homem no bairro Lagoa Salgada se apresenta na delegacia

O crime aconteceu na noite do último sábado (19).

21/08/2023 às 17h49, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O homem suspeito de ter matado Roberto de Jesus Dias, 38 anos de idade, na noite de último sábado (19) no bairro Lagoa Salgada, se apresentou na tarde desta segunda-feira (21) no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou que o suspeito alegou que a vítima, Roberto de Jesus, estaria agredindo um cavalo com golpes de pá, e por este motivo, uma discussão se iniciou.

“A polícia coletou algumas informações iniciais sobre a possível identificação do suspeito deste crime. Foram realizadas as diligências a procura deste homem, e na tarde de hoje, ele se apresentou espontaneamente, confessou o delito e apresentou a arma utilizada para ceifar a vida do Roberto. Ele alegou que discutiu com a vítima em razão da mesma estar praticando maus tratos contra um cavalo, agredindo este animal com golpes de pá. Houve uma discussão, e no trajeto para sua residência, a vítima e o autor se encontraram, segundo ele, a vítima ainda teria atentado contra a vida da companheira do autor com golpes de facão, que atingiu o veículo, então este investigado seguiu para sua residência, armou-se com a arma de fogo, retornou para o local e efetuou os disparos contra a vítima”, explicou.

Segundo o delegado, testemunhas serão ouvidas para constatar a versão apresentada.

“A polícia ainda vai ouvir testemunhas que se encontravam no local do crime, para constatar se esta versão procede. Este crime aconteceu no bairro Lagoa Salgada, no caminho entre a casa da vítima e um bar, onde estava bebendo. O homem agora vai responder o inquérito policial e o processo provavelmente vai a júri e com certeza, será condenado. Ele utilizou um revólver calibre 38”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda cidade

Leia também: Homem morre no HGCA vítima de disparos de arma de fogo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Odeio quem maltrata animais. Se eu fosse Advogado eu advogaria de graça para esse cidadão que se compadeceu de um inocente cavalo. E quanto ao que foi morto infelizmente a lei do retorno tarda, mas não falha. Somos responsáveis por nossas atitudes. ***

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade