Polícia

Suspeito de comandar facção no interior da Bahia morre em confronto com policiais federais e militares; fuzil é apreendido

Jaílson Jesus de Sousa, conhecido como 'Fumaça' acumulava processos por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

10/06/2024 às 08h31, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Suspeito estava com um fuzil calibre 5,56, que foi apreendido
Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de comandar uma facção criminosa da cidade de Esplanada, a cerca de 170 Km de Salvador, morreu em confronto com policiais federais e militares, no domingo (9), em Entre Rios, localizado a 20 km do município.

O suspeito foi identificado como Jaílson Jesus de Sousa, conhecido como "Fumaça"
Foto: Divulgação/SSP-BA

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito, identificado como Jaílson Jesus de Sousa, conhecido como “Fumaça” estava com um fuzil calibre 5,56, que foi apreendido. O homem acumulava processos por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

De acordo com o órgão de segurança pública, Jaílson Sousa trocou tiros com equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. Ele foi baleado, socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu.

Além do fuzil, foram apreendidos um carregador e munições. A segurança foi reforçada na região.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade