Polícia

Suspeito de assaltos em ponto de ônibus morre em troca de tiros com a PM

Próximo ao transbordo do bairro Tomba aconteceu a troca de tiros.

30/06/2023 às 06h38, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Hospital Geral Clériston Andrade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Mais uma troca de tiros aconteceu ontem (29) em Feira de Santana envolvendo suspeitos de praticar assaltos e policiais militares. Na troca de tiros, um dos homens morreu após ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Por volta das 19h, uma guarnição do Garra, pertencente ao Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, tomou conhecimento de que na Avenida João Durval Carneiro dois homens em um veículo Onix branco assaltaram várias pessoas que estavam no ponto de ônibus localizado em frente ao Shopping Boulevard.

Segundo um homem que ligou para a polícia, um dos suspeitos que estava no banco do carona, desceu do carro com arma em punho e roubou vários celulares. Em seguida, a dupla seguiu sentido Avenida Getúlio Vargas.

Com a identificação da placa do carro e características dos suspeitos, foi feita a perseguição e próximo ao transbordo do bairro Tomba ocorreu o confronto armado, resultando na morte de um dos homens. O corpo ainda está no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O homem tinha 25 anos de idade.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Duas desgraça q só vem pro mundo fazer peso e mau na terra.Um já tá no inferno só sinto muito pelo outro não ter ido também!Parabéns a polícia.

  2. Não desejo a morte de ninguém, mas sinceramente, um bandido a menos é a chance de um cidadão não ser assaltado ou morto nesses pontos de ônibus dessa cidade. Se morreu em troca de tiros, a polícia fez o certo, aliás, legítima defesa própria e de terceiros.

  3. Como falar mau da polícia.
    Os homens sai de casa deixa seus familiares e não sabe se volta pois vai enfrentar uns bichos solto.
    A justiça que é falha..

  4. Infelizmente a maioria dos jovens não querem mais trabalhar, só pensam em entrar no mundo do crime,do tráfico para ostentar,com dinheiro sujo ou manchado de sangue.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade