Itaberaba

Três homens morrem em confronto com policiais militares em Itaberaba

Além das armas, 181 porções de crack, cocaína e maconha, duas balanças, dois rádios comunicadores e três celulares também foram encontrados.

13/12/2022 às 15h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/SSP

Uma submetralhadora foi encontrada com traficantes por equipes da Rondesp Chapada, na segunda-feira (12), em Itaberaba. Uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, carregadores, além de drogas (cocaína e maconha) também foram apreendidos. 

O flagrante ocorreu durante patrulhamento no bairro de Irmã Dulce. Quatro criminosos atiraram contra os PMs e houve confronto. “Um deles conseguiu fugir, enquanto os outros três foram atingidos, socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram”, contou o comandante da unidade, major Ronalde Fiuza.

Além das armas, 181 porções de crack, cocaína e maconha, duas balanças, dois rádios comunicadores e três celulares também foram encontrados.

Região Sul 

Foto: Divulgação/SSP

No Sul da Bahia, militares da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras) flagraram um trio com drogas. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava rondas na rua Sócrates Rezende, no bairro de Birindiba, quando notou três homens dentro de um bar, tentando se esconder. 

Os PMs abordaram os suspeitos e encontraram porções de maconha, crack e cocaína, um celular, caderno com informações sobre a comercialização dos entorpecentes, embalagens e R$ 286. 

O trio foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns aos Guerreiros que arriscam suas vidas todos os dias para trazer um pouco de suposta tranquilidade ao povo. O absurdo é o “salário” miserável que os Praças, no combate diário, recebem MÁS…. não devemos ficar tristes não pois o “governador” , pelo que li REAJUSTOU, O DELE, SEU “MÍSERO” SALÁRIO, EM 48%. É verdade? Brasil, “O PODER EMANA DO STF E POLÍTICOS, PARA ELES E POR ELES”.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade