Bahia

SSP republica licitação para contratação de câmeras corporais

O lançamento da nova disputa ocorre após empresas solicitarem esclarecimentos sobre o serviço que a SSP deseja implementar.

12/05/2023 às 08h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Câmeras Corporais
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

A Secretaria da Segurança Pública republicou, nesta sexta-feira (12), a licitação para a contratação de câmeras corporais. O documento está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE).

O lançamento da nova disputa ocorre após empresas solicitarem esclarecimentos sobre o serviço que a SSP deseja implementar.

Captação, transmissão, armazenamento, gestão e custódia de evidências digitais são os requisitos exigidos.

As empresas interessadas poderão obter mais informações ou o edital e seus anexos, na 4ª Avenida, nº 430, edifício 2 de Julho, 2º andar, no setor Cosel/SGTO, Centro Administrativo da Bahia (CAB), de segunda à sexta feira, das 8 às 17h.

As informações estão disponíveis também nos endereços eletrônicos www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia a todos. Se o policial age corretamente, sendo do conhecimento dos cidadãos que ele sempre assim procede, então quem ficará preocupdo ou não vai gostar disso será aquele que gosta de desrespeitar os policiais, e ou, ainda, aqueles que costumam incentivar a baderna diante de policiais.
    RESPONDER

  2. Se o policial age corretamente, sendo do conhecimento dos cidadãos que ele sempre assim procede, então quem ficará preocupda ou não vai gostar disso será aquele que gosta de desrespeitar os policiais, e ou, ainda, aqueles que costumam incentivar a baderna diante de policiais.

  3. Essas câmaras já vão chegar atrasadas haja visto que em outros países e até mesmo em outros estados do Brasil essas câmaras já é uma realidade faz tempo. Com certeza vai ajudar muito o policial, pois agora poderá usar – lo as imagens para sua defesa

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade