Feira de Santana

Sobe para cinco o número de homicídios registrados no fim de semana prolongado de Semana Santa

As autorias e motivações destes assassinatos serão investigadas pela Delegacia de Homicídios. A população pode auxiliar por meio de denúncias anônimas.

01/04/2024 às 07h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Jovem de 23 anos é assassinado
Foto: Redes Sociais

Atualizada

Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana durante o fim de semana prolongado de Semana Santa. Os crimes ocorreram entre a Sexta-feira Santa e o domingo de Páscoa. Uma das vítimas foi identificada como Josuel Santana Brandão, 34 anos. Ele foi morto a tiros na noite de domingo (31), na Rua Miguel Calmon, bairro Jardim Cruzeiro. Os tiros atingiram a cabeça, pernas, braços e costas. Moradores relataram que ouviram vários disparos. O delegado André Ribeiro, que estava no Plantão Central,  realizou o levantamento cadavérico. Até o momento não há outras informações sobre este homicídio. 

Fraternidade

Jovem de 23 anos é assassinado
Foto: Redes Sociais

Também na noite de domingo foi assassinado a tiros, Izael Anunciação do Carmo, de 23 anos. O crime aconteceu na Rua Salmo 34, localizada no Conjunto Fraternidade. De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas (leia mais aqui).

BA-052

Kaio de Oliveira Santos, de 20 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de tiros. Ele foi baleado na tarde da última sexta-feira (29), na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu). Socorrido para o hospital, o jovem recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. As autorias e motivações destes assassinatos serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Queimadinha

Upa da Queimadinha
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Já na tarde de sábado (30) foi morto a tiros, o  adolescente Pedro Ricardo Araújo de Lima, de 17 anos. Segundo a polícia, ele morreu por volta das 16h, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha. A ocorrência policial não informa a localidade exata onde o jovem foi baleado, nem o dia em que o crime ocorreu. De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade através da Polícia Civil, ele foi atingido na região do tórax e  socorrido por moradores para a unidade de atendimento, mas não resistiu (leia mais aqui).

Ipuaçu

Um homem de 53 anos, identificado como Antônio Carlos Bispo dos Santos, foi encontrado morto na BR-116 Sul, na última sexta-feira (29) no distrito de Ipuaçu. Ele foi encontrado às margens de uma represa, submersa, e apresentava lesões na cabeça provocadas por arma branca.

A população pode auxiliar por meio de denúncias anônimas  através do Disque Denúncia 181.

Notícia atualizada para inclusão de detalhes sobre o caso da BA-052

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estamos aflitos com tanta morte nessa cidade, até qdo irá continuar dessa forma? Parece que ninguém faz nada, e nós do bem estamos refém desse descaso do poder público. Esse governador podre dentre outros que já esteve no comando nada fazem para mudar essa situação.
    Ontem a noite no Sto Antônio foi tiro pra todo lado, percebe-se que foi de arma pesada, e as coisas só pioram. Tudo acontecendo livremente como fosse normal isso, triste e revoltante.

    1. pois e estamos vivendo aprisonados dentro d nossas proprias casas no condominio reserva do parque sao tiros todos os dias e aseguranca nada faz os meliantes todos de armas de grosso calibre e sempre assim a seguranca nada saimos para trabalhar com medo se chegamos do trabalho com medo pois apartir das 15 horas carro nenhum entra no condominio ai temos q vim a oes e pedindo a deus para xgarmos em casa pois nao podem podemos contar com aseguranca qnada faz

  2. segurança em feira esta entregue como vc liga denuciando uma ocorrencia quando os policiais aparecem quando aparece nao tem mas graça e nem descerm da viatura para averiguar a situacao muita violencia e pouca acao das forças de seguranca

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade